Publicidade

Confedera‡Æo Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Log¡stica da Distribui‡Æo, firma acordo com Yamaha Motor do Brasil.

A parceria oferecer  a pre‡os especiais a moto YBR 125K, a todos os revendedores associados a Confenar. Esta primeira iniciativa proporciona condi‡äes comerciais especiais diferenciadas at‚ o fim de outubro – com pagamento … vista ou pelo cartÆo BNDES – quando entÆo a parceria deve ser avaliada para o lan‡amento de novos programas.
As motocicletas vem com garantia de um ano, sem limite de quilometragem, que permite a reposi‡Æo de pe‡as para casos de revisÆo e manuten‡Æo e assistˆncia t‚cnica. PoderÆo ser adquiridas nas cores-padrÆo AmBev e com acess¢rios como ba£s, capacetes e capas de chuva e entregue na concession ria Yamaha mais acess¡vel ao Distribuidor AmBev associado a Confedera‡Æo. A frota de motocicletas das Revendas Confenar est  estimada em cerca de 6.500 unidades sendo uma das mais expressivas do pa¡s.

Sobre a Confenar
A Confenar, Confedera‡Æo Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Log¡stica da Distribui‡Æo, ‚ resultado da uniÆo da Fenadisa, Fenacer e Fenadisc, federa‡äes que representavam as empresas revendedoras dos produtos Antarctica, Brahma e Skol.  a maior rede de distribui‡Æo de bebidas do Pa¡s. Foi criada para otimizar as atividades do segmento, garantir sua representatividade e gerar neg¢cios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as associadas da Confenar sÆo respons veis por uma das maiores frotas de ve¡culos do Pa¡s e por uma das mais complexas e eficientes opera‡äes de log¡stica de distribui‡Æo do mundo.