Publicidade

– 9, 10 e 11/7 – Monster Energy 2010 em Araçariguama (SP)
Será neste final de semana no Centro de Treinamento Littieri Racing de Araçariguama, próximo de São Paulo. A pista tem 1.800 metros, obstáculos naturais e artificiais e completa infra-estrutura de apoio com lanchonete, Box e sanitários em alvenaria. Haverá cronometragem eletrônica com transponders. A inscrição custa R$50,00 por categoria. Mais informações em www.asfaltozero.com.br.

– 10/7 – Campeonato Paulista RM Supermoto 2010 em Praia Grande (SP)
A 6ª etapa do Campeonato Paulista Rm Supermoto será no noite do dia 10, sábado, no Kartódromo da Praia Grande. Inscrições on line só serão aceitas até amanhã, quarta-feira (7/7). Os treinos será no dia da prova pela manhã, com início às 10 horas. A secretaria da prova e a vistoria técnica estarão disponíveis a partir das 9h30. Informações e inscrições no site da FPM – www.fpm.esp.br.

– 10/7 – Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade em Jacobina (BA)
A 7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade será em Jacobina no dia 10 de julho, sábado. As inscrições podem ser feitas online no site www.fbm.esp.br e estes terão prioridade para retirada das planilhas e GPSs. A prova tem aproximadamente 133 km, com alguns estradões e muitas trilhas sem pedras. As vagas serão limitadas em razão da quantidade de equipamentos disponíveis para utilização. A prova terá o patrocínio da Prefeitura de Jacobina, Copaf, Posto Avenida, Tropical Motos, Yamawa, Posto Bom Preço, Freeway, Nova Schin.

– 25/7 – Enduro das Rosas em Barbacena (MG)
Após 4 etapas muito bem organizadas e disputadíssimas, estamos partindo para a nossa próxima competição. Estão abertas as inscrições para o ENDURO DAS ROSAS, que será no dia 25 de JULHO, na cidade de BARBACENA. Os organizadores promoverão o conhecido Prêmio Precisão, ofertado pela Massanobre Produtos Alimentícios, para os pilotos que zerarem mais PCs em sua categoria. É o Trail Clube Rompe Barro Off Road, trabalhando pela qualidade de seus eventos em respeito aos pilotos. Inscrições abertas no www.copaestradareal.com.

Publicidade

– 25/7 – Copa TNT de Enduro de Regularidade em Guararema(SP)
A 5ª etapa da Copa TNT acontecerá domingo, 25/7 e será válida também pela 5ª etapa do Campeonato Paulista de Regularidade. A largada promocional e técnica será na Praça Prefeita Dioclésia de Almeida Mello as 07h30m a promocional obrigatório para todos os pilotos, pois haverá postos de controle (PC) no percurso do comboio, às 8h00. As inscrições podem ser feitas nos sites www.adrenatrilha.com.br ou www.kaipira.com.br. Inscrições feitas até o dia 19/7 terão desconto sobre o valor normal de R$120,00.

– 14 e 15/8 – Enduro Princesa do Sertão em Feira de Santana (BA)
Este enduro será valido pelo Campeonato Baiano de Regularidade a 9ª e 10ª etapas. Os organizadores do Princesa Off Road estão levantando as trilhas para o enduro e decidiram levar a prova para uma região com muito barro vermelho, mas sem grandes dificuldades nas subidas. Joelton Vieira ressalta que haverá trechos diferenciados e que a prova vai agradar a todos.

– 4 e 5/9 – Rally da Independência em São José do Rio Preto (SP)
O trajeto a ser percorrido pelos mais de 500 competidores do Rallye da Independência 2010 já começou a ser elaborado. O ponto de partida deste ano será o Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto, no dia 4 de setembro (sábado), passando por várias cidades da região noroeste paulista e terminando a etapa do primeiro dia em uma cidade próxima a São José do Rio Preto onde os competidores passarão a noite, retomando a prova na manhã seguinte. As inscrições on-line já foram abertas e a organização já comemora a participação de competidores dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As inscrições para o 21º Rally da Independência podem ser feitas pelo site www.rallyedaindependencia.com.br.

– 4 a 7/9 – Enduro da Independência Pouso Alegre a Belo Horizonte(MG)
O maior e mais tradicional enduro de regularidade do Brasil completa 28 anos em 2010. Para isto o TCMG organiza uma estrutura de prova nunca vista antes no mundo do Enduro de Regularidade. Um novo formato de apresentação comercial chega para atender as novas exigências dos pilotos, apoios e público por onde passa o evento. Praça de alimentação, palco, exibições de produtos, parque fechado, shows musicais serão parte da nova fase do Enduro da Independência. Outra novidade é o percurso escolhido para a prova, com um trajeto menor em distância e privilegiando mais trilhas. A largada será no dia 4 de setembro na cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas e a chegada na cidade de Betim na Grande BH no dia 7. As inscrições estão abertas desde o dia 9 de junho no site do Trial Clube de Minas Gerais (www.tcmg.com.br).

Publicidade