Publicidade

16 de maio – 5º Encontro de Trilheiros de Soturno
No campo de Soturno, próximo de Cachoeiro de Itapemirim (ES), acontecerá o evento para toda a família. O local do evento tem toda a infra-estrutura para acomodar todos, com área coberta, vestiário, estacionamento e total segurança. Tradicional churrasco com Boi no Rolete, show com a banda BADALLADOS e sorteio de uma Honda CRF 230 e uma POP100 zero km, além de camisa para os 350 primeiros inscritos. Mais informações com Fabrício Carvalho (28) 9945-7073, Valdecir (28) 8112-2886 e Borgo (28) 9946-6562. A organização é do Trail Clube Amalama (www.amalama.com.br).

16 de maio – Copa Os Rabugentos Sulmerj/BR
Ipeuna (RJ), conhecida como a rainha das trilhas, será sede da recém renomeada Copa os Rabugentos SUlmerj/BR de Enduro FIM. Cobertura total do evento será pela equipe “KAVOOKAVALA”. Para mais informações acesse o site com novo visual: www.jornalosrabugentos.com.

15 e 16 de maio – Copa Scud Veloterra
Após o Grande sucesso alcançado no ano passado ( com recorde de mais 170 inscrições na terceira etapa ), a COPA SCUD/ BYMOTO de VELOTERRA volta com força total em 2010. A competição premia todas as categorias, adota cronometragem eletrônica, inscrição gratuita para motocicletas nacionais. Confira as categorias em disputa:
VC FORCA LIVRE (Off Road importadas com motorização livre – pilotos avançado)
VC INICIANTES (Off Road importadas com motorização livre – pilotos iniciante)
VC STREET ORIGINAL (Street nacionais com preparação restrita)
VC STREET FORÇA LIVRE (Street nacionais com preparação livre)
VC 230 (Off Road nacionais 4T até 230cc e 2T até 180cc)
VC NACIONAL FORÇA LIVRE (Off Road nacionais com motorização livre)
No domingo as inscrições podem ser feitas apenas até as 9 horas e a programação de provas começa a partir das 13 horas.Mais informações no site www.copascud.com.br

16 de maio – III Enduro da Amizade
A Copa Centro Oeste de Regularidade realizará em 2 Córregos a prova para 4 categorias: MAster, Junior, Over 40 e Novato. Mais informações no site www.arenaenduro.com.br.

Publicidade