Publicidade

Primeira TV na web voltada exclusivamente ao tema mostrará aos internautas do mundo todo as atrações do maior evento do setor no País

O apaixonado por motocicletas e bicicletas que não puder ver de perto as máquinas expostas ou não quiser perder cada minuto do Salão Duas Rodas 2009, que será realizado entre os dias 7 e 12 de Outubro no Anhembi, em São Paulo, poderá acompanhar tudo pelo computador, acessando a TV DUASRODAS.COM. Pioneira no conceito de TV 24 horas no ar via internet, a TV tem conteúdo voltado exclusivamente ao tema.
“Faremos uma completa cobertura do Salão Duas Rodas 2009, incluindo as atividades esportivas, realizadas a céu aberto, matérias especiais, lançamentos, atrações, entrevistas, dicas e muito mais”, afirma Vagner Ciardi, idealizador do projeto.

A TV DUASRODAS.COM oferece uma grande variedade de canais que abrangem lançamentos, oportunidades de negócios, dicas de manutenção, pilotagem e turismo. Por conta dessa abrangência, a TV recebe entre 5 mil e 10 mil acessos por dia.

“A permanência dos internautas no site da TV varia de 10 minutos a 2 horas, altíssima para os padrões da web”, afirma Ciardi. A TV conta também com o canal CLASSIVÍDEO, voltado para o comércio de motocicletas, bicicletas e acessórios, no estilo televendas, muito comum na TV aberta. “O mercado brasileiro de motocicletas e bicicletas é um dos que mais crescem no mundo. Estima-se que a frota tenha ultrapassado os 13 milhões de veículos, ou seja, de cada 14 brasileiros, um é usuário de duas rodas”, completa.

Publicidade

O estande da TV DUASRODAS.COM está localizado na Rua K 16, nº 70, próximo da Praça de Alimentação.