Publicidade
Foto: Carol Sarto

Foto: Carol Sarto

Na Pista da Cava Funda, em Descalvado(SP) nos dias 10 e 11 de abril aconteceu a etapa de abertura da Copa Tribo Leste Paulista de Motocross. Foram disputadas provas em 10 categorias e o destaque foi o piloto de São Paulo Denner Daniel Alves, o “Deninho”, que venceu em duas categorias de forma brilhante, na MX2 e na MX 4 tempos.

A Pista da Cava Funda foi muito elogiada por todos pois tem um piso privilegiado, que mistura saibro com areia e dá condição perfeita para piloto e motocicleta. A Prefeitura de Descalvado também mereceu destaque pela manutenção da pista que em nenhum momento levantou poeira, apesar do forte calor. Foram 130 inscritos ao todo e muita disputa pelos primeiros pontos da competição. COnfira a seguir o vencedor de cada bateria:

85cc: Gustavo Marcolin # 10 (Cosmópolis)
230F: Tales Calazans # 64 (Itapetininga)
MXN: Marco Godoy # 311 (São Carlos)
MX 2 Amador: Thiago Risso # 49 (Indaiatuba)
MX 2 tempos: Ricardo Paes # 23 (Artur Nogueira)
MX 4 tempos: Denner Daniel Alves # 188 (São Paulo)
MX 3: Rogério Louro # 120 (São Paulo)
MX 4: Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis)
MX 2: Denner Daniel Alves # 188 (São Paulo)
MX 1: André Stocovich # 27 (Americana)

Publicidade

A Copa Tribo Leste Paulista de Motocross, tem o patrocínio de IMS, Pro Taper, Polisport, O’neal, Vertex, EVS, Hot Rods, o Co-patrocínio da Circuit Equipament, General Motos, FX Pro o apoio de América Sports, Dablio Alta Performance, MRP Racing, MXR Gráficos, Stocovich Design, Dash Industries, Cross Racing e MotoX, a promoção da Revista Tribo Off Road a organização da Extreme Racing Competições e supervisão da LIVRE BRASIL.