Publicidade
Foto: Carol Sarto

Foto: Carol Sarto

A Pista do Kalango Cego em Itupeva foi o palco da 3ª e última etapa da Copa Verão IMS de Motocross, a competição vem se tornando a melhor opção para pré-temporada dos pilotos no Estado de São Paulo. O sol apareceu forte no final de semana e foi um obstáculo a mais para os competidores pois choveu na noite anterior e formaram-se muitos buracos e canaletas, exigindo o máximo de cada piloto.

Destaque nesta etapa mais uma vez para Gustavo Takahashi, o vice-campeão Brasileiro da categoria MX Junior, que venceu duas provas e se sagrou campeão nas duas, MX2 e MX Open. Outro grande destaque nesta prova foi a categoria MX 30, que teve uma grande disputa em alto nível. Cristiano Lopes, atual campeão Brasileiro da MX3, Pedrinho Lopes, Nielsen Bueno, Marcelo Joanita, Pedro Beagim Jr., entre tantos outros, fizeram uma prova emocionante e quem venceu foi o atual campeão Brasileiro Cristiano Lopes.

Uma novidade na prova foi à presença dos pilotos Marcos Esdras (Dirt Action), e Filé Vareda (Filé Preparações), com a novíssima Yamaha YZ 450F 2010, a única moto oficial no país. A marca foi a que mais teve alterações na temporada e, segundo especialistas, ela esta 100% modificada em relação ao ano anterior.

Publicidade

O público também prestigiou o evento e vibrou muito a cada bateria, e a cada volta dos pilotos que responderam com muita adrenalina dentro da pista. Confira todos os vencedores desta final e os campeões da competição.

Vencedores da 3ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross:

MX Junior – Caio Lopes.
MXN – Murilo Tomazzeli. (Atual vice-campeão Brasileiro da cat. 230F).
230F – Marcos Moraes (Atual campeão Brasileiro da cat. 230F).
MX 2 tempos – Wesley Leal.
250 4 tempos – Caio Lopes.
MX Intermediária – João Paulo Fuentes.
MX 30 – Cristiano Lopes (Atual campeão Brasileiro da cat. MX3).
MX 40 – Fernando Longuim.
MX 2 – Gustavo Takahashi.
MX Open – Gustavo Takahashi.

Campeões da Copa IMS de Motocross 2010.

Publicidade

MX Junior – Caio Lopes.
MXN – Murilo Tomazzeli.
230F – Murilo Tomazzeli
MX 2 tempos – Valdemyr “Beto” Silva.
250 4 tempos – Caio Lopes.
MX Intermediária – Marcio Luis Pinheiro.
MX 30 – Pedro Lopes.
MX 40 – Fernando Longuim.
MX 2 – Gustavo Takahashi.
MX Open – Gustavo Takahashi.

A Copa Verão IMS de Motocross tem o patrocínio da IMS, Pro Taper, Polisport, O’neal, Hot Rods, Vertex e EVS o apoio de FX Pró, General Motos, América Sports, Dablio Alta Performance, Steel Joint, Dash Industries, Stocovich Design, MRP Racing, Dirt Action, Motox e Cross Racing.