Publicidade

Grande Tite, tudo bem? Estava comparando a ficha t‚cnica da Yes com a YBR e fiquei em d£vida de qual tem mais for‡a: a Yes tem 13cv e 1,15fgm enquanto a YBR 12,5cv e 1,19 Kgf.m. Na sua mat‚ria sobre a Yes diz que ela ‚ mais fraca que a YBR, como que funcionam essas medi‡äes? Fgm ‚ a mesma coisa que Kgf.m ?
Diogo – Belo Horizonte-MG
NÆo existe “fgm” ‚ que eu nÆo fiz a escola de datilografia que meu pai tanto insistiu e as vezes “como” algumas letras. O certo ‚ Kgf.m (quilograma-for‡a vezes metro). S¢ os n£meros nÆo “traduzem” o desempenho. 0,5 cv ‚ quase impercept¡vel na pr tica e a YBR tem mais for‡a em baixa rota‡Æo. Eu tenho 46 anos e sou mais forte do que muito moleque de 20 anos (pelo menos ‚ o que minha esposa diz, aquela c¡nica!). N£meros nÆo sÆo tudo!

Teimoso
Caro Tite, em virtude de vocˆ ter dito que a Comet anda muito mais que a Tw nas mesmas condi‡äes, tanto de local como de motor. Eu que NÇO acredito nisto, lan‡o o desafio,duvido q alguma Comet consiga acompanhar minha Tw por 250 km fazendo m‚dia de 140 ou 150 km/h.Tio Tite,nÆo me ofenda tamb‚m sou Piloto, hehe, a carteira custa R$65 na FGM.
Jonathan – Novo Haburgo – RS
Johnny, eu quis dizer um BOM piloto (hehe!). E nÆo ‚ a SUA Twister contra a Comet, mas uma Twister zerada contra uma Comet tb zerada. Eu tb j  tive uma Yamaha 125 que dava pau at‚ em 500, mas era um motor por semestre! Continuo apostando meu diploma que a TW toma pau de Comet NAS MESMAS CONDI€åES, seu mala! Vai no Orkut pra eu poder te torturar mais … vontade!

Teste
Ao divulgar o testa da Fazer, nÆo esque‡a de nos falar sobre o sistema que a moto possui que dispensa o cabo de veloc¡metro e se ‚ + confi vel que o sistema com cabo.. Obrigado e um Feliz Natal a toda a equipe da Motonline.
Francisco – Taguatinga Norte – DF
Ih, j  publiquei! No caso da Fazer os erros sÆo muito grandes, chegam a 20%. A vantagem do sistema eletr“nico ‚ eliminar o cabo e as engrenagens, sim ‚ mais vantajoso.

MagrÆo
TITE, Por favor nÆo deixe a questÆo do policial virar um caso Yamaha 2. Vamos falar de motocas e coisas boas, essas questäes eu deixo pro meu advogado! As mat‚rias sobre sa£de e nutri‡Æo sÆo muito boas; quem ‚ a Carla Furtado? Pergunte para ela se tem alguma receita para ganhar peso. NÆo me fale em comer pois eu pare‡o a pista de interlagos, quando rodei com minha Falcon, comeu todo o pneu original!!
Lincoln – SÆo Paulo
Hahaha, magrÆo! A Carla ‚ jornalista, mas eu posso te indicar uma nutricionista que cuidou de mim (pra emagracer). Te mando pelo Orkut.

Publicidade

Natal
Ol , caro Tite, aqui ‚ o pai da Tha¡s. Bel¡ssima msg de Natal de sua equipe e seu coment rio.Muito oportuno pois lembrou-me uma coincidˆncia; No ano de 2000, eu e mais dezenas de colegas de trabalho fomos demitidos do Laborat¢rio Ach‚.No dia de minha dispensa avistei uma menina com sua mÆe em uma cal‡ada. Ao seu lado passava um vendedor de bichos de pel£cia.Comprei um gigantesco para ela que vislumbrou o presente com igual tamanho de surpresa. Nada h  mais de grandioso que a caridade! Feliz Natal
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
Obrigado, Osmar, tenho certeza que a Tha¡s est  em boas mÆos. Cuide bem dela senÆo eu te esgano!