Publicidade

A visão das marcas quanto à tecnologia do futuro para motocicletas, nas áreas ambiental e de segurança, é o foco do painel Duas Rodas do Congresso SAE BRASIL 2015 (22 a 24 de setembro) para falar dos últimos e mais importantes desafios da indústria automotiva global O painel será realizado nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 14 horas, no Auditório Jaçanã 2.

CongrSAEBrasil_1_25_08São convidados Alfredo Guedes Júnior, engenheiro mecânico especialista em motores ciclo Otto, supervisor de Relações Públicas da Honda; Renato Linke, físico do setor de Homologação de Veículos da Cetesb; Henrique Silva, instrutor técnico da Yamaha; Samuel Santana Barboza, gerente de Desenvolvimento de Produto Pneus para Motocicletas da Pirelli. Mediador: Jornalista Cícero Lima, da Agência Infomoto

Duas Rodas – painel As evoluções tecnológicas atuais aplicadas às motocicletas.  As modernas motocicletas estão cada vez mais sofisticadas e seguras. No painel será discutida a visão das marcas quanto ao avanço tecnológico dessas máquinas para os próximos anos, no âmbito do meio ambiente e da segurança. Com Alfredo Guedes Júnior, engenheiro mecânico especialista em motores ciclo Otto, supervisor de Relações Públicas da Honda; Renato Linke, gerente de Engenharia Automotiva e Certificação da Cetesb; Henrique Silva, (cargo) da Yamaha; e Samuel Santana Barboza (cargo), da Pirelli. Às14h, Auditório Jaçanã 2.

Painel “As evoluções tecnológicas atuais aplicadas às motocicletas”
Data: 23 de setembro – quarta-feira
Hora: 14h
Local: Auditório Jaçanã 2 – Pavilhão Azul do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333,V. Guilherme
Cidade (SP)

Publicidade

Separador_motos