Publicidade

A CI, a maior rede de lojas de intercƒmbio e turismo para jovens do pa¡s, tem dois pacotes de viagem perfeitos pra quem ama andar de bicicleta e sabe do prazer que uma pedalada traz. Seja pelo gosto da aventura, pelo desafio … natureza ou pela possibilidade de estar mais pr¢ximo do que se vˆ.

O pacote que passa pelos vilarejos rurais da regiÆo de Catalunia, em Barcelona, oferece uma paisagem bel¡ssima. A aventura de 8 dias em cima de uma bike permite admirar as encantadoras constru‡äes medievais e o Mar Mediterrƒneo. Parte da viagem acontece ao longo da “Bici Carril” (ciclovia) da Espanha, passando por Catalunia e lindos campos de girass¢is. Confira abaixo o itiner rio.

Dia 1 Chegada em Barcelona – Dias 2-3 Passeio pela cidade medieval de Ripoll e pedalada ao longo da Bici Carril’ atrav‚s da encantadora vila de Saints Jean de Abbesses no caminho da hist¢rica cidade de Olot. Terceiro dia livre para curtir a cidade.
Dias 4-5 A viagem seguir  com uma pedalada de 55 km pela ‘Bici Carril’ at‚ a cidade medieval de Gerona. O dia seguinte ‚ livre para explorar ou pedalar em Rupit – um das mais pitorescas vilas da Catalunia.
Dias 6-7 Passeio por St Feliu de Gu¡xoles / Barcelona

éltimos 40km de bike at‚ St Feliu de Guixoles na costa do Mediterrƒneo. Ainda d  tempo para explorar o litoral espanhol.
Dias 8 Volta a Barcelona

Publicidade

Valor: Parte Terrestre a partir de USD 1,165 + 100 de pagamento local.

H  tamb‚m o passeio de bike pela capital argentina, Buenos Aires, cujo pacote ‚ de 3 dias e 2 noites. A partir de USD 473,00 ‚ poss¡vel desfrutar de um divertido passeio de bicicleta pela cidade, 2 noites de hospedagem no hotel Ibis, com taxas inclusas, e ainda passagem a‚rea e traslados privativos de chegada e sa¡da. Um belo almo‡o no Bairro da Recoleta, tour de compras e cartÆo de assistˆncia de viagem tamb‚m fazem parte do pacote.

Para informa‡äes entre em contato com a CI: SÆo Paulo – Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br