Finalmente a fábrica liberou as informações básicas sobre a nova Suzuki GSR 150i. Depois de ter apresentado apenas o nome dos modelos novos e o preço das cotas de consórcio, a empresa voltou atrás e decidiu mostrar alguns poucos detalhes de sua nova street de entrada com as informações da ficha técnica.
Numa olhada rápida apenas nas fotos, dá pra perceber que ela é muito parecida com a atual Yes, mas tem muitas novidades. O motor é um monocilindro, 4 tempos refrigerado a ar, DOHC (duplo comando no cabeçote) com eixo balanceador, que gera 12 cv de potência e é alimentado por sistema de injeção eletrônica. O câmbio é de 6 marchas.
O novo painel de instrumentos é acionado eletronicamente (sem cabos), tem displat digital em LCD e traz as tradicionais luzes-espia de pisca, luz alta, neutro e indicadora de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível (FI), além do indicador de marcha engatada. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a tampa do bocal de abastecimento, que é feita em alumínio. Há travas de capacete sob o banco e as pedaleiras do piloto são retráteis .
Um destaque da nova Suzuki GSR 150i são os amortecedores traseiros hidráulicos e pressurizados a gás com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros também são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola. Ela tem ainda o sensor de acionamento da embreagem interligado ao sistema de partida para
evitar a partida do motor com a moto engrenada.
A Suzuki GSR 150i, no plano de consórcio de 60 meses, tem parcelas de R$ 143,57, (crédito de R$ 6.829,00) e a expectativa da fábrica é vender 3.000 unidades/mês. A previsão de chegada das motocicletas nas concessionárias é meados de outubro.
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