Publicidade

Atentos ao crescente número de acidentes nas rodovias brasileiras envolvendo bebidas alcoólicas, a Casarão Motos  inicia sua campanha “Se for pilotar não beba” na ocasião do 1° Moto Passeio a ser realizado no próximo dia 01 de Abril (domingo) que sairá da Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, a partir das 9h da manhã, com destino a Itanhaém, litoral Sul de São Paulo.

O passeio levará motociclistas a confraternizar em churrasco oferecido pela Casarão Motos Suzuki, onde não será servido bebida alcoólica aos convidados. Esta é uma postura que a empresa assume na intenção de conscientizar os motociclistas clientes e amigos a adotarem um novo e responsável hábito de não consumir álcool em eventos e confraternizações no meio motociclistico.
 
Na ocasião, será realizado um teste com motociclistas voluntários que consumirão diferentes marcas de cerveja sem álcool e que ao final do dia serão encaminhados à delegacia para um teste de bafômetro par averiguar o real teor alcoólico destas cervejas. Os resultados serão posteriormente divulgados no site da Casarão Motos Suzuki, bem como em suas redes sociais.