Publicidade

Cons¢rcio
Tite, posso estar errado, se estiver corrija-me. Pelo que sei, de acordo com as normas do banco central em rela‡Æo a cons¢rcios se o cliente tiver pago mais de 50% do bem quando for contemplado ele nÆo precisar  comprovar renda e nem endere‡o, entÆo um fiador s¢ se faz necess rio se a pessoa estiver com o CPF sujo em algum servi‡o de prote‡Æo ao cr‚dito, o que nÆo ‚ o caso do nosso amigo Osmar Lima J£nior. Ressalto que nÆo quero desmerecer ou puxar ou puxar o saco de ningu‚m, essa minha opiniÆo.
Fernando – Confresa MT
FernandÆo, obrigado pelo seu interesse. REalmente nÆo sei detalhes dos cons¢rcios pq s¢ usei uma vez esta forma de compra e me arrependi pra caramba. Em todo caso, fica o alerta ao Osmar para que ele procure o Procon ou Idec caso se sinta lesado.

Gasolina de novo
PROTESTO!!! Quem descobriu a verdadeira identidade de Caio Della Motto foi eu, uma semana ap¢s o carnaval deste ano! Tio Tite, vc sempre foi ‚tico em dizer p seus sobrinhos e admiradores (leitores d plantÆo!) q devemos respeitar sempre o q o manual diz. Mas no caso da gasolina e do ¢leo devemos seguir mesmo a risca o q o manual pede? Qto a gasolina ¤ abro mÆo d usar a aditivada! Apesar d ser consenso em Recife q essa gasolina ‚ forte(???) e corr¢i o carburador precocemente. Tem fundamento isso?
Leonardo Joseph Bull – Recife/PE
Ai meu sacÆo: nÆo aguento mais este ci£mes entre leitores homens, barbados, machos! T  bom, Bull`s Eye, foi vc quem descobriu primeiro o Caio DElla Moto. Qto a gasolina, em vez de aditivada, use a Premium, ou P¢dium que sÆo boazudas e nÆo estragam nada. Acho que esse papo de gasolina aditivada estragar o motor conversa mole.

Moto do Jaspion
Sem importƒncia – Caro Tite, sempre vejo vocˆ “tecer elogios” … Falcon, por isso, gostaria de complementar com uma observa‡Æo que sempre fiz aos meus amigos desde quando saiu a Falcon. Na ‚poca, por‚m, todos me criticavam e diziam que “quem desdenha quer comprar”, que eu estava falando mal porque nÆo tinha dinheiro para comprar , etc. Mas meu “elogio” tem a ver com o estilo, talvez por isto nÆo tenha tanta importƒncia. Desde a primeira vez que eu via a Falcon eu disse: “Parece a moto do Jaspion”
Georges Zouein – Lavras MG
 mais ou menos a mesma sensa‡Æo que tenho, parece uma moto meio Playmobil, feita aos peda‡os. Mas nÆo ligue para estes insultos, porque no fim ela vai ter de melhorar!

Lava‡Æo
E a¡ Tite, l¡ a reportagem sobre o novo motor 150 da bros e fiquei com uma d£vida. O motor 150 utilizado anteriormente j  nÆo era o da titan 150? Outra coisa, qual a melhor maneira de se lavar o motor de uma moto, porque levei a minha em um posto e o motor ficou muito feio, todo desbotado.
Paulo Henrique – Maring  PR
NÆo, o motor usado anteriormente era diferente do da 150 Titan. Veja no site da Honda mais detalhes, porque eu mesmo nÆo sei mais nada pq estou de f‚rias em Floripa quando a Honda mandou esta not¡cia. Karaka, nunca mais leve sua moto a um posto para lavar senÆo eu te esgano! Moto suja se lava em casa! Use um pincel embebido em querosene e limpe o motor sem jato de  gua direto. Depois, com uma escova macia molhada com sabÆo, retire o excesso de querosene e enx gue tudo. J  fiz as fotos pra uma mat‚ria sobre lavagem (ou lava‡Æo como dizem aki em Floripa) de motos, prometo postar em breve.

Publicidade

Secreto
A/C – Geraldo Simäes – “TiTe” Fala ai, Tite !!!!! Lembra de Mim ???
Tenho muitas saudades de minha terra (SÆo Paulo) e do maravilhoso mundo das motocicletas, nÆo tem jeito, as coisas aqui no Brasil acontecem mesmo no Sul e no Suldeste. Por aqui, em Manaus, este mundo nÆo vai. Entro no “Motonline” todos os dias, s¢ assim tenho acesso …s coisas que estÆo acontecendo. Estarei indo para Sampa no SalÆo das Duas Rodas, espero te encontrar por l . Um forte abra‡o.
Camargo – Manaus AM
Quem? Camargo? Seria, por acaso, um sujeito careca, metido a piloto e que est  vivendo dias agrad veis na floresta amaz“nica? Claro que eu lembro de vc, seu mala sem al‡a, s¢ nÆo espalhe pros tios da chefia que vc lˆ o motonline todo dia senÆo eles cortam sua banda larga. E se vc aparecer no SalÆo eu fujo pela porta dos fundos! A gente se vˆ l ! Aten‡Æo, sobrinhos, este cara ‚ piloto de teste, nÆo acreditem no que ele fala!

Mozila Firefox
Tio Tite, d  um puxÆo de orelha no webmaster do site, porque a “Foto em Destaque” e o formul rio de envio de e-mail nÆo funcionam no Mozilla Firefox, s¢ no Internet Explorer
Guilherme Moreira – JoÆo Pessoa – PB
NÆo sei, pergunte ao Durval! Durvaaaaal!