Publicidade

Com 27 anos de atuação, empresa é a maior administradora de consórcios do País

O Consórcio Nacional Honda (CNH) bateu novo recorde com a entrega de 2,5 milhões de motocicletas Honda zero-quilômetro. A marca é reflexo da credibilidade da empresa durante seus 27 anos de atividade no Brasil e da boa aceitação do produto pelo consumidor.

Além de facilitar a aquisição de uma motocicleta, o Consórcio Nacional Honda oferece garantia total de entrega pela fábrica. Atualmente, a empresa possui aproximadamente 6 mil grupos formados e uma carteira ativa que ultrapassa 1,3 milhão de clientes no segmento de duas rodas.

No acumulado de janeiro a julho deste ano, o Consórcio Nacional Honda contabiliza a venda de mais de 420 mil cotas, o que representa um acréscimo de 3,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Publicidade

O Consórcio Nacional Honda – uma das empresas da Honda Serviços Financeiros, juntamente com o Banco Honda, a Honda Leasing e a GHB Corretora de Seguros – apresenta opções de planos para toda a linha de motocicletas e de automóveis nacionais da marca. Para mais informações, acesse o site www.consorcionacionalhonda.com.br.