Publicidade

Nova modalidade, que prevˆ maior n£mero de contempla‡äes por assembl‚ia, agora tamb‚m est  dispon¡vel para toda a Fam¡lia CG e Bros, al‚m dos modelos Honda CBX 250 Twister e Honda XR 250 Tornado.

Criado para facilitar ainda mais o acesso dos consumidores aos produtos Honda, o “Mega Plano”, originalmente desenvolvido pelo Cons¢rcio Nacional Honda para a aquisi‡Æo das motocicletas Honda C100 Biz e Honda CG 125 Fan, amplia sua atua‡Æo a partir deste mˆs de julho para os modelos da Fam¡lia CG, Fam¡lia Bros, CBX 250 Twister e Honda XR 250 Tornado.

V lido para cons¢rcios com prazos de 60 e 72 meses, o “Mega Plano” tem como grande diferencial o aumento no n£mero projetado de contemplados a cada assembl‚ia, que passou de 4 para at‚ 12 clientes ao mˆs (se houver saldo comum do grupo).

Segundo dados do CNH, apenas com os dois primeiros modelos dispon¡veis, o “Mega Plano” j  representa cerca de 22% das vendas mensais da empresa e a m‚dia de comercializa‡Æo da Honda C100 Biz tamb‚m cresceu 22% ap¢s o lan‡amento do plano, em mar‡o de 2005.

Publicidade

Al‚m da ¢tima performance de vendas, as contempla‡äes nas primeiras assembl‚ias estÆo na m‚dia de 15, com grupos obtendo at‚ 18 contempla‡äes, n£meros bem superiores …s 12 previstas inicialmente e que impactam diretamente no volume de entregas de motocicletas Honda zero quil“metro pelo CNH.

Empresa da Honda Servi‡os Financeiros e l¡der de mercado no segmento de cons¢rcio no Pa¡s, o Cons¢rcio Nacional Honda possui mais de 6.000 grupos em andamento e 1,2 milhÆo de cotas ativas. Considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, com 35% do total de vendas da Moto Honda da Amaz“nia no acumulado de 2005, o CNH registrou no ano passado a marca hist¢rica de 1,5 milhÆo de motocicletas zero-quil“metro entregues.

H  24 anos no mercado e com op‡äes de planos que abrangem toda a linha de motocicletas e de autom¢veis nacionais da marca, o CNH possibilita ao cliente adequar a parcela ao seu or‡amento. Para saber qual plano ‚ ideal para o cada perfil, ‚ poss¡vel efetuar simula‡äes, de acordo com o produto e o prazo de pagamento, no site www.consorcionacionalhonda.com.br.