Publicidade

Empresa financeira do Grupo Honda ‚ a maior administradora de cons¢rcios do Pa¡s, com quase 6 mil grupos em andamento e 1,2 milhÆo de cotas ativas

Proporcionar facilidade na aquisi‡Æo de uma motocicleta ou autom¢vel Honda zero-quil“metro e oferecer garantia total de entrega da f brica sempre foram os principais objetivos do Cons¢rcio Nacional Honda, desde sua funda‡Æo em 1981. De l  para c , o cons¢rcio se tornou uma das mais atrativas modalidades de compra parcelada do mercado e o CNH se consolidou como a maior administradora do Pa¡s.

Os n£meros mostram a importƒncia da empresa no segmento:

ú 1,2 milhÆo de cotas ativas, o que representa mais da metade de todo o segmento nacional de cons¢rcio de 2 rodas;
ú Respons vel por 27% do total de vendas da Moto Honda da Amaz“nia;
ú 5.969 grupos em andamento;
ú Mais de 1,9 milhÆo de bens entregues;
ú 65% de participa‡Æo no mercado, segundo dados do Banco Central.

Publicidade

O grande diferencial do Cons¢rcio Nacional Honda ‚ poder proporcionar agilidade na forma‡Æo de grupos, flexibilidade nos diversos prazos e uma das taxas de administra‡Æo mais competitivas do mercado.

CNH Motocicletas – Lideran‡a total
Trocar o transporte p£blico pelo ve¡culo pr¢prio ou utilizar a motocicleta para a gera‡Æo de renda ficou mais f cil com o CNH. Ao oferecer planos que possibilitam ao cliente adequar a presta‡Æo ao seu or‡amento e ser a £nica a contar com entrega garantida pela maior fabricante de motocicletas do Pa¡s, o Cons¢rcio Nacional Honda se tornou um dos principais acessos do consumidor ao mundo das duas rodas.

Em 2005, o Cons¢rcio Nacional Honda lan‡ou o Mega Plano, modalidade que aumenta o n£mero projetado de contemplados a cada assembl‚ia, passando de 4 para at‚ 12 clientes ao mˆs (se houver saldo comum do grupo). V lido para cons¢rcios com prazos de 60 e 72 meses, o Mega Plano abrange os modelos da Fam¡lia Biz, Fam¡lia CG, Fam¡lia Bros, CBX 250 Twister e Honda XR 250 Tornado.

Segundo dados do CNH, o Mega Plano j  representa cerca de 42% do volume de vendas mensal da empresa. As contempla‡äes nas assembl‚ias do CNH estÆo na m‚dia de 30.000 por mˆs, com grupos obtendo at‚ 18 contempla‡äes no Mega Plano, n£meros bem superiores …s 12 previstas e que impactam diretamente no volume de entregas de motocicletas Honda zero-quil“metro.

Publicidade

Forma simples e segura de adquirir um autom¢vel, o cons¢rcio ‚ tamb‚m a mais f cil. Al‚m de nÆo exigir comprova‡Æo de renda na assinatura do contrato, nÆo cobra taxa de juros, o que reduz ainda mais os custos.

Para saber qual plano ‚ o mais adequado, o consumidor pode fazer simula‡äes, de acordo com o segmento (Motocicletas ou Autom¢veis), modelo e o prazo escolhidos no site www.consorcionacionalhonda.com.br ou ainda entrar em contato com uma concession ria Honda conveniada ao Cons¢rcio Nacional Honda.