Publicidade

Canal online facilita atendimento e oferece mais comodidade ao consorciado

O Consórcio Nacional Honda (CNH) lançou, em agosto, uma ferramenta online com as principais informações sobre o andamento do consórcio para os clientes da rede de concessionárias de motocicletas e automóveis. A proposta é ampliar ainda mais o canal de comunicação com o consumidor, apresentando uma opção de atendimento que alia a agilidade e a simplicidade da internet.

No site do CNH, o consorciado pode conferir os seguintes serviços: datas e resultados de assembléia, oferta de lance, emissão de boleto bancário (slip), extrato, alteração de endereço e consulta aos valores disponíveis para devolução.

Para informações básicas como calendário e resultado de assembléia, bem como emissão de segunda via de boleto bancário, o cliente deve informar código de acesso – formado pelo número do Grupo, Cota e RD (10 números). Já para as demais opções, é necessário cadastrar uma senha no primeiro acesso, o que garante mais segurança ao processo.

Publicidade

Os serviços estão disponíveis no site www.consorcionacionalhonda.com.br, basta clicar em “Consórcio Online” e selecionar o ícone “Já sou Cliente”.

Consórcio Nacional Honda – Há 27 anos no mercado, o Consórcio Nacional Honda – uma das empresas da Honda Serviços Financeiros, juntamente com o Banco Honda, a Honda Leasing e a GHB Corretora de Seguros – apresenta planos para toda a linha de motocicletas e de automóveis nacionais da marca. Para mais informações, acesse o site www.consorcionacionalhonda.com.br.