Publicidade

Empresa da Honda Servi‡os Financeiros comercializou 599 611 cotas e ultrapassou a marca de 1,5 milhÆo de bens entregues

O Cons¢rcio Nacional Honda comercializou no ano passado 599.611 cotas, consolidando-se como a maior administradora de cons¢rcios do Pa¡s, com mais de 6.000 grupos em andamento e 1,2 milhÆo de cotas ativas.S¢ nos £ltimos cinco anos, o CNH registrou um aumento de 105,77% no volume de vendas.

Considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, com 35,3% do total de vendas da Moto Honda da Amaz“nia no acumulado do ano, o Cons¢rcio Nacional Honda tamb‚m registrou em 2004 a marca hist¢rica de 1,5 milhÆo de motocicletas zero-quil“metro entregues, o que comprova a credibilidade da empresa, que conta com a garantia de entrega pela f brica.

H  24 anos no mercado e com op‡äes de planos que abrangem toda a linha de motocicletas e de autom¢veis nacionais da marca,o Cons¢rcio Nacional Honda possibilita ao cliente adequar a parcela ao seu or‡amento. Para saber qual plano ‚ mais adequado, ‚ poss¡vel efetuar simula‡äes, de acordo com o produtoe o prazo de pagamento,no site www.consorcionacionalhonda.com.br.

Publicidade