Publicidade

Dentro das inova‡äes estÆo: planos em at‚ 84 meses e facilidade para efetuar pagamento em todas as casas lot‚ricas do Pa¡s

Substituir o transporte p£blico por uma motocicleta pode ser uma realidade com o Cons¢rcio Nacional Yamaha. De acordo com estimativas da Abraciclo, Associa‡Æo dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, cerca de 30% do mercado de motocicletas ‚ composto por ex-usu rios de transporte coletivo. Vale ressaltar que, em determinadas ocasiäes, a parcela de um cons¢rcio sai mais em conta que o gasto com transporte coletivo durante o mˆs.
Pronto para completar 25 anos em setembro deste ano, o Cons¢rcio Nacional Yamaha traz para esta nova fase uma s‚rie de novidades.

Dentro do leque de inova‡äes est  a possibilidade de planos mais el sticos que permitem ao cliente se adequar …s presta‡äes conforme o seu or‡amento mensal. Antes, a Yamaha oferecia no m ximo 72 meses de pagamento, assim como a maioria das outras empresas que trabalham com a mesma modalidade.

Agora, o consorciado da Yamaha poder  optar em efetuar o pagamento em at‚ 84 meses, iniciativa in‚dita no mercado de duas rodas. Esta comodidade, por enquanto, ‚ exclusiva para a motocicleta Yamaha YBR 125 K, que tem um pre‡o sugerido ao consumidor de R$ 88,66 ao mˆs.

Publicidade

Segundo Roberto Longo, gerente-comercial do Cons¢rcio Nacional: “analisamos as necessidades do consumidor e do mercado, resolvemos ampliar o prazo de pagamento com o intuito de tornar a vida do usu rio cada vez mais pr¢xima de um sonho”. Ele acrescenta que uma das questäes vitais para formar um cons¢rcio cada vez mais s¢lido ‚ cultivar o relacionamento com o cliente, “‚ essencial que haja uma boa intera‡Æo com o consorciado, tanto que o Cons¢rcio Nacional Yamaha nÆo se limita apenas ao momento da entrega da motocicleta.

Ele faz mais, mant‚m a mesma configura‡Æo de atendimento durante todo o cons¢rcio”.
Outra vantagem, in‚dita no mercado, que o Cons¢rcio Nacional Yamaha mant‚m pensando na praticidade do consumidor ‚ a possibilidade de efetuar o pagamento da parcela tamb‚m nas casas lot‚ricas. Com isso, o consorciado continua com 9 mil pontos a mais para efetuar o pagamento da mensalidade. Lan‡ado em setembro de 1981, o Cons¢rcio Nacional Yamaha ‚ uma das principais portas de acessos para o consumidor ingressar ao mundo das duas rodas ou n utica (motores de popa).
As caracter¡sticas que deram ao Cons¢rcio Nacional Yamaha credibilidade e tradi‡Æo continuam presentes. SÆo elas: facilidade no pagamento, isen‡Æo da taxa de adesÆo, facilidade na aprova‡Æo do cr‚dito (inclusive para aut“nomos), garantia de entrega da motocicleta pela f brica e atendimento personalizado por 450 concession rias Yamaha.
Para a comemora‡Æo dos 25 anos do Cons¢rcio Nacional Yamaha foi desenvolvida uma logomarca comemorativa, ela poder  ser identificada em uma campanha diferenciada nos pontos de vendas, na m¡dia e demais a‡äes promocionais. A campanha que est  atrelada ao anivers rio, e refor‡a a facilidade de pagamento em at‚ 84 meses, ‚ intitulada “Ligue os Pontos” seguida pelo tema: “Veja na ponta do l pis como ‚ f cil ter uma Yamaha. Cons¢rcio Nacional Yamaha. A maneira mais f cil de ter sua Yamaha.”