Publicidade

Consórcio Nacional Yamaha inaugura web atendimento

A principal novidade sÆo os servi‡os via Internet que permite ao consorciado ofertar lances on-line, entre outros

A partir de amanhÆ, primeiro de mar‡o, “vai ao ar” no site da Yamaha Motor do Brasil um projeto que levar  aos consorciados mais uma op‡Æo de consulta e acompanhamento do plano adquirido. Trata-se do Web Atendimento elaborado pelo Cons¢rcio Nacional Yamaha.

O processo da opera‡Æo ‚ muito simples. Basta o usu rio acessar o site www.yamaha-motor.com.br e entrar na se‡Æo Cons¢rcio Nacional Yamaha. Na p gina seguinte abrir  uma tela com os campos para o grupo do consorciado, cota e senha.

Publicidade

Dentro da p gina do Web Atendimento estÆo 10 ferramentas, algumas in‚ditas, que oferecem ao usu rio total praticidade e comodidade para o usu rio acompanhar a sua cota. No leque de consultas, por exemplo, h  informa‡äes como dados do grupo e da cota, al‚m de um extrato detalhado. Outra op‡Æo ‚ a possibilidade do consorciado consultar o calend rio das assembl‚ias, assim como checar o resultado das reuniäes.

Na  rea de servi‡os, o Web Atendimento funciona como um posto personalizado. Neste local o consorciado pode ofertar lances, antecipar as presta‡äes j  sabendo de imediato o valor atualizado e emitir boletos.
Outra comodidade que o Web Atendimento oferece ‚ a altera‡Æo do endere‡o cadastrado (residencial ou comercial) para o recebimento de correspondˆncias e informa‡äes sobre as novidades do Cons¢rcio Nacional Yamaha.

Ao todo, o consumidor conta com 10 itens, subdivididos em trˆs t¢picos que permitem ao usu rio acompanhar de todo o processo, desde o in¡cio do contrato at‚ o t‚rmino do grupo.
“Com o Web Atendimento, o Cons¢rcio Nacional Yamaha d  um passo importante e in‚dito no segmento. Buscamos inovar para cada vez mais oferecer o melhor servi‡o e atendimento ao nosso cliente”, disse Armindo Rodrigues, Gerente Administrativo/Financeiro do Cons¢rcio Nacional Yamaha.

Todo o conte£do e a‡äes feitos por meio do Web Atendimento tˆm o certificado de seguran‡a VeriSign (Empresa de Verifica‡Æo de Assinatura Eletr“nica), o mesmo utilizado pelas institui‡äes financeiras. Ou seja, todas as opera‡äes estÆo seguras e protegidas.
A senha inicial para o primeiro acesso j  se encontra nos boletos de cobran‡a impressos, que seguiram para os consorciados.

Publicidade