Publicidade

Cons¢rcio Yes or not
Tite, vou enumerar e pe‡o desculpas pelo longo texto, mas este ‚ o £nico espa‡o democr tico que conhe‡o (e confio) do mundo das duas rodas. 1) Para formalizar um grupo pelo cons¢rcio de f brica Suzuki ‚ uma novela e ningu‚m informa quando e porque ainda nÆo o formou (Yes 125); 2) Entrei num grupo j  formado para agilizar meu intento, sendo que minhas parcelas foram ligeiramente mais altas (o que ‚ correto);3) Em 23/7/05 fiz uma oferta de lance (aceita) a qual fui contemplado;4) A partir da¡ come‡ou meu calv rio: As comprova‡äes documentais beiram o rid¡culo. Tendo pago mais de 50% da moto, sou empres rio e minha esposa ‚ funcion ria p£blica de justi‡a federal h  mais de 15 anos, o cons¢rcio fez-me sofrer para explicar e comprovar que ela poderia naturalmente ser minha avalista e que eu tinha todas as garantias poss¡veis.NÆo entendo o MEDO da Suzuki em nÆo entregar um bem de pouco mais de 5 mil reais. Detalhe: J  fui cliente da Suzuki tendo pago … vista uma Intruder 250 0km; 5) Eles erraram o preenchimento dos contratos ap¢s eu reconhecer TODAS AS FIRMAS DE TODAS AS PµGINAS! At‚ a¡, tudo bem, erros acontecem, mas liguei para SP e perguntei se o valor gasto poderia ser abatido do registro do contrato, apenas falaram: NÆo tem como. Ou seja, nem um pedido de desculpas; 6)Tite, at‚ o fechamento deste e-mail, nada de moto;7)Mais ainda: Amigos, entrem no site da Suzuki, e observem que nÆo tem sequer um campo para envio de e-mails de sugestäes, reclama‡äes! 8)O meu grande erro: Dois bancos haviam me dado faturamento ok para leasing, e, … ‚poca o cons¢rcio estava relativamente mais barato e eu nÆo tinha pressa e queria saber se o produto com o tempo era bom. Hoje pago mais caro e nÆo recebo o produto. 9) Fiz o cons¢rcio na Ego Motos do RJ. Todavia, com a palavra, Sr. JoÆo Toledo da Suzuki Motos do Brasil. Muito obrigado Tite e fica este apelo aos motociclistas: O Minist‚rio da Sa£de adverte: O Cons¢rcio Suzuki faz mal … sa£de!
Osmar Lima J£nior
Rio de Janeiro, RJ
Ta¡ o espa‡o pra bronca, agora se a J.Toledo/Suzuki quiser responder, fiquem … vontade, o espa‡o ‚ de vocˆs.

Segredo
Tio Tite!!! Vocˆ vai participar da conven‡Æo da yamaha dia 21 desse mˆs em Foz do igua‡u? Bom, se a resposta for “sim” gostar¡a que vocˆ colocasse no site as novidades da yamaha para 2006. Ser  que a yamaha vai lan‡ar no Brasil a XT 660X (versÆo street)? Qual a sua opiniÆo sobre o lan‡amento desse modelo no Brasil? Vocˆ acha que a XT 660X ser¡a vi vel ao mercado brasileiro? Ja que a yamaha ainda nÆo possui no Brasil uma moto street nesse porte nacionalizada.
Fernando Wilhelms
Confresa MT
Fer, vc acaba de nos dar uma bomba! NÆo sab¡amos da conven‡Æo e certamente ‚ de concession rios. Hummm, tem cheiro de novas 250 no ar. J  falei um milhÆo de vezes que motor grande monocil¡ndrico nÆo combina com moto “street” porque vibra mais que coqueteleira. A Yamaha tirou a XJ 600 Diversion do mercado brasileiro antes da hora e nÆo colocou nada de volta.

Biz estranha
Acabei de comprar uma Honda Biz C100 zero, e estou com uma d£vida. No site da Honda e em uma reportagem que vocˆs fizeram sobre a Biz 2005, o grafismo da moto foi modificado. Minha Biz ‚ preta, e o adesivo dela veio vermelho, mas quando vejo no site da Honda, o design e as cores do adesivo sÆo diferentes. Liguei para o 0800 da Honda e eles me pediram para conversar diretamente com o meu vendedor, liguei para a concession ria e eles me disseram que o modelo 2005 da Honda Biz Preta ‚ realmente com o adesivo vermelho. J  vi v rias circulando por ai com o novo adesivo. Algu‚m poderia me explicar porque o adesivo da minha Honda Biz veio vermelho? Ser  queles vendem adesivos originais para as motos?
Michelle Ribeiro Silva
Vila Velha – ES
Michelline tem um leitor do Motonline amigo nosso, com sobrenome esquisito, tipo Terwaaacki, que vai gostar desta carta. Se vc tivesse consultado o Tio Tite antes, saberia que a Biz 125 j  estava na boca e seria uma escolha muito mais interessante. Ser  que vc nÆo confundiu a Biz 100 com a 125. Os adesivos sÆo pe‡as como outras qualquer e estÆo a venda nas concession rias