Publicidade

O 13 º BMW Motorrad Days acontecerá no próximo final de semana na Alemanha, entre os dias 5 e 7 de junho na cidade de Garmisch-Partenkirchen. O evento deste ano marca os 90 anos da BMW Motorrad.

Museu BMW: 90 anos de história

Museu BMW: 90 anos de história

Foi em 1923 que a primeira motocicleta BMW saiu da linha de produção – a R 32 – e esta edição do BMW Motorrad Days se torna especial pelas atrações que os organizadores prepararam para a ocasião. Uma destas atrações será uma corrida para b=motos BMW equipadas com motor boxer e visual clássico. Outro destaque será o BMW Concept Noventa – um estudo de conceito que se baseia no design da BMW R 90 S, que comemora seu 40 º aniversário este ano.

Haverá ainda exposição da marca com a história destes 90 anos e um espaço onde os consumidores poderão olhar para o futuro da BMW Motorrad, vendo nova cores e a gama completa de motos 2014 que farão sua estréia no evento.

Publicidade

Um dos muitos fãs da BMW Motorrad é Hannes Jaenicke. O ator e entusiasta das motos da marca pretende se tornar membro da Comunidade BMW Motorrad durante o BMW Motorrad Days. Outro convidado especial virá dos EUA, Valerie Thompson, a mulher mais rápida do mundo com uma BMW S 1000 RR(341,18 km/h).

O 90 º aniversário da BMW Motorrad também é destaque em Munique. O Museu BMW vai abrir sua exposição especial “Uma vida para motocicletas”, no Museu BMW, que começará em 4 de julho e vai até 3 de novembro de 2013. Os organizadores deste BMW Motorrad Days esperam 30 mil motociclistas nos três dias de evento.