Publicidade

A cidade de Campos do Jordão nunca mais será a mesma após essa edição histórica e marcante do 32º Megacycle. O ponto de encontro dos apaixonados por duas rodas será no Centro de Eventos André Franco Montoro, na Villa Abernéssia, entre os dias 27 de fevereiro a 01 de março.

O Megacycle 2015 em Campos do Jordão começa no próximo sábado (27)

O Megacycle 2015 em Campos do Jordão começa na próxima sexta-feira (27)

Com o objetivo de levar qualidade aos visitantes, o Megacycle procurou agregar grandes empresas em um único espaço na requintada Campos do Jordão. “Promover esse evento já conceituado, conhecido e admirado por grande parte dos proprietários de motocicletas Premium terá um gosto de história marcante. Campos do Jordão é uma cidade aconchegante, hospitaleira e com muito glamour, princípios fundamentais para o Megacycle ser um sucesso. Sem contar que a estrada até lá é fantástica. Com as curvas que todo motociclista adora.”, afirma Alberto Pellegrini, organizador do evento.

Com músicas para todos os gostos, a programação está fervendo de novidades. O guitarrista, cantor e compositor Caio Durazzo fará um show imperdível às 14h do sábado, 28. Atacando de One Man Band, onde leva para bares e festas o melhor do Rock N’ Roll 50’s, do famigerado Rockabilly B-Side, além das suas próprias composições em português. Ao longo da carreira, Durazzo já passou pela Europa, EUA e quase todos estados do Brasil. Já para os que curtem blues, rock e pop, Marcelo Watanabe irá se apresentar com suas composições inesquecíveis às 18h do dia 28.

Publicidade

A novidade dessa edição fica por conta do Curso de Pilotagem Defensiva, todos os dias, com Carlos Amaral, para os motociclistas que se inscreveram e colaboradores da guarda Municipal de Trânsito e Agentes de Trânsito. No curso, os inscritos receberão treinamento com exercícios defensivos, inclinação em curvas, controle do torque em saídas de curvas, frenagens com desvios rápidos de obstáculos, entre outras técnicas.

Dezenas de motoclubes de todo o Brasil já enviaram seu brasão para participar desse grande evento. Lembrando que esses motoclubes cadastrados terão serviços e espaços dedicados com exclusividade para muita diversão e conforto. Acontecerá também o Encontro de Hayabusas: Já imaginou dezenas de Hayabusas estacionadas uma a uma, em um espaço resevado?! Será assim o 1° Encontro Nacional de Hayabusas em nossa Suíça brasileira.

O Megacycle é um mix de diversão, encontro entre amigos e apaixonados por motocicletas de alta cilindrada, entretenimento com muito rock and roll e competições para diversos gostos, cultura e aprendizado com cursos direcionados, esporte e adrenalina na veia!

Confira a programação:

Publicidade
Programação do Megacycle 2015

Programação do Megacycle 2015

Separador_motos