Publicidade

Ap¢s um ano de intensa prepara‡Æo e a contagem de cada dia que falta, ‚ hora de lembrar a todos: o Rally Dakar 2006 come‡a em 31 de dezembro, v‚spera de ano novo. A largada acontece em Lisboa, Portugal, na Avenida da Öndia, em frente ao Mosteiro dos Jer“nimos, a partir das 6h30 da manhÆ (hora local). O £ltimo dos 508 competidores deve partir de Lisboa …s 12h30, seguido por outras 240 viaturas de apoio, formando um comboio com nada menos que 748 ve¡culos rumo ao continente africano. “O que mais nos preocupa ‚ a previsÆo do tempo em pleno inverno europeu”, afirma Klever Kolberg, piloto do Mistubishi Pajero. “Estamos levando para l  dois tipos de pneus Pirelli: um para o solo seco, e outro especial para andar na lama. Acertar essa escolha ‚ fundamental para come‡ar bem a corrida”.

Em 15 de janeiro, ap¢s 15 dias de corrida e um de descanso, os competidores sobreviventes chegarÆo ao tÆo sonhado destino final: Dakar, a capital do Senegal. Quer estar por dentro de tudo o que acontece no mais famoso rali do mundo? EntÆo fique de olho na cobertura exclusiva que nosso site www.parisdakar.com.br ir  oferecer durante a corrida, com ˆnfase especial nos brasileiros da Equipe Petrobras Lubrax: Andr‚ Azevedo (caminhÆo), Klever Kolberg (carro) e Jean Azevedo (moto).

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Eurofarma, Banco DaimlerChrysler, Mercedes-Benz Caminhäes, Mercedes Seguros, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Minoica Global Logistics, Planac Inform tica, Lenovo, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco Am‚rica Latina, Artfix, ZF do Brasil, Behr e Dakar Promo‡äes.