Convenção de Vendas do Grupo Lagoa supera expectativas

Convenção de Vendas do Grupo Lagoa supera expectativas

Convenção de Vendas do Grupo Lagoa supera expectativas

Grupo investe no mercado de duas rodas, enfrentando a crise com trabalho forte e dedicação.

Entre os dias 18 a 21 de abril de 2009, o Grupo Lagoa, realizou sua primeira convenção Integrada de vendas, reunindo as empresas: LM Bike, LM Moto, Lagoa Motoparts e W Sul. Foram realizadas diversas ações voltadas para o desenvolvimento da equipe de vendas. Todas as atividades foram realizadas no Bourbon Convention Ibirapuera, um dos maiores Centros de Convenções empresariais do Brasil, localizado no bairro de Moema em São Paulo.

O Grupo Lagoa vem atuando há quase três décadas no mercado de duas rodas (motos e bicicletas) através de suas diversas empresas, conquistando a preferência do mercado em todo país.

Organizada pelos setores de Marketing e RH corporativos do Grupo, a Convenção foi a primeira a reunir todas as empresas. Até o ano passado eram realizadas quatro Convenções (uma para cada empresa do Grupo). Com o tema “Integração para resultados”, o encontro utilizou de analogias com quebra-cabeças, reforçando a idéia de que todos juntos formam algo perfeito e completo. A visão do Grupo foi trabalhada pelo Diretor Henrique Ribeiro. Na programação palestras com especialistas dos segmentos de moto e bike, além de um dos melhores do Brasil, José Luis Tejon, que falou sobre superação e viradas na vida. Houve um intenso trabalho junto aos vendedores, avaliando resultados e projetando as ações e metas do Grupo Lagoa para 2009.