Publicidade

A cidade de Itaiópolis, no planalto norte catarinense, recebeu nos dias 17 e 18 de outubro a 7ª e penúltima etapa da Copa Contestado KG motos de Velocross, edição 2009. A Copa, que reúne os melhores pilotos dos estado do Paraná e Santa Catarina, entrou na reta final e alguns pilotos já saíram de Itaiópolis com a mão na taça de Campeão.

Jaime Lisboa venceu a VX3 nacional, e na soma dos resultados já pode comemorar o titulo da temporada. Na VX3 Especial, Avacir Chavez o Nenê, venceu mais uma e também já pode comemorar o titulo. Na categoria Quadriciclos Força Livre, uma das mais emocionantes do dia, a vitória ficou com Sergio Pinheiro. Elcio Gadotti que fez um belo campeonato foi o terceiro colocado na etapa, mas na soma da pontuação, confirmou o titulo da categoria.

Mesmo com o mau tempo no final de semana, a etapa foi considerada um sucesso, com bom número de pilotos e o publico vibrando muito a cada bateria.

Daniel Schmitis foi um dos destaques da etapa, vencendo as três baterias que disputou. Os pilotos da KG motos de Joinville, também fizeram bonito, faturando três baterias. Douglas de Souza venceu pela primeira vez na Quadriciclos 450cc, Gean Carlos da Silva venceu a Street de ponta a ponta e Paulo Krustch Jr fez grande prova na Nacional230cc e ficou com a vitória.

Publicidade

A Copa Contestado de Velocross, tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, com patrocínios das revendas KG Motos Honda e cobertura completa do site www.racecross.com