Publicidade

Copa Contestado de Velocross volta a São Bento do Sul para a grande final

A Pista dos Veloferas, na cidade de São Bento do Sul, volta a receber a Copa Contestado Ashima de Velocross para a nona e última etapa da temporada. A pista que recebeu a abertura da temporada em fevereiro, dessa vez recebe a grande final.

A Copa que reúne os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina tem feito grande sucesso entre pilotos e público por onde passa, registrando um excelente médio de inscritos em todas as provas.

Com 13 categorias para motos e duas para Quadriciclos, a Copa reúne desde pilotos amadores, até destaques do campeonato brasileiro, como Lui André Fietz líder da VX1 e João Silvério Francener, campeão Brasileiro em 2010.

Publicidade

Em São Bento do Sul, os pilotos da casa devem comparecer em peso e brigar pela vitória em frente a torcida que sempre comparece em peso.
A programação da etapa segue o horário tradicional, com os treinos começando as 14 horas de sábado. No domingo, o warm-up começa as 9hs da manha, com as baterias largando a partir das 11horas. As inscrições podem ser feitas no local a partir das 13 horas de sábado e no domingo das 8 as 10 da manha, ao preço de R$50,00 para cada categoria.

A Copa Contestado de Velocross 2010 tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo com patrocínio de Ashima SHi250, apoio de Nenê Motos e cobertura completa do site Racecross.com