Publicidade

A quarta etapa da Copa EFX Honda de Enduro tem novo palco. Antes programada para Pindamonhangaba, a prova será disputada em Guararema (SP), mantendo a data já agendada, o dia 6 de julho. Os principais pilotos da modalidade estão confirmados na disputa que promete esquentar ainda mais a luta pelos títulos da temporada. A concentração dos competidores e equipes será na área de lazer do bairro Nogueira, atrás da estação de trem.

4ª etapa da Copa EFX Honda de Enduro será em Guararema (SP)

4ª etapa da Copa EFX Honda de Enduro será em Guararema (SP)

A etapa passará pelas belas paisagens e trilhas desafiadoras da região, que tradicionalmente recebe eventos off road. Além das categorias adultas, mais uma vez, a EFX dará oportunidade para os pequenos das categorias Kids, no dia anterior, e para as mulheres, na categoria Feminina, exclusiva para elas. Também no sábado, as pilotos poderão participar gratuitamente do curso de pilotagem com o experiente Nielsen Bueno, atividade que será realizada na Pista do Caipira, circuito bastante conhecido no interior paulista.

Já estão programados um Extreme Teste e três Enduros Testes, em três voltas com cerca de 40 quilômetros cada uma. Serão muitos desafios na prova que o público poderá acompanhar em detalhes.

Publicidade

Serviço – Copa EFX Honda – 4ª etapa
Data: 5 e 6 de julho
Local: área de lazer do bairro Nogueira, atrás da estação de trem
Inscrições antecipadas: até o dia 3 de julho
Informações: www.adrenatrilha.com.br