Publicidade

A Copa EFX de Enduro já está com tudo pronto para dar a largada para a temporada 2013. A primeira etapa, no dia 24 deste mês, será no tradicional percurso de Itupeva (SP), e terá a passagem das motos por dentro do Shopping Serra Azul como principal atrativo. A competição espera para esse ano, umas das edições mais competitivas de todos os tempos.

As trilhas de Itupeva (SP) serão palco da abertura da Copa EFX de Enduro

As trilhas de Itupeva (SP) serão palco da abertura da Copa EFX de Enduro

A organização da EFX havia anunciado um novo patrocinador para 2013, mas, por conta de negociações internacionais da montadora, o acordo precisou ser alterado. Em breve, o Adrenatrilha Trail Club irá anunciar a entrada de novos patrocínios, que irão proporcionar aos pilotos participantes, uma grande temporada. “Esperamos ter um os melhores campeonatos de todos os tempos. Muitas surpresas estão por vir. Logo iremos anunciar nossos parceiros para 2013 e tenho certeza que teremos uma excelente disputa pelos títulos”, comentou Fábio Simões, o Fabião, diretor da Adrenatrilha.

As inscrições para a primeira fase estão abertas e podem ser feitas no site da Adrenatrilha até o dia 21.

Publicidade

As categorias de base, importantes para a renovação do esporte, também terão atenção especial da organização em Itupeva. “Realizaremos o cross country infantil e juvenil após o término da prova dos adultos. Esta prova promocional extra-campeonato para crianças servirá como treino para as provas da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country) que terá as mesmas categorias”, completou Fabião.

Calendário da Copa EFX de Enduro
1ª etapa – Shopping Serra Azul – Itupeva – SP (24/02)
2ª etapa – Arujá – SP (24/03)
3ª etapa – Campos do Jordão – SP (19/05)
4ª etapa – Pindamonhangaba – SP (14/07)
5ª etapa – Mogi das Cruzes – SP (15/09)
6ª etapa – Poços de Caldas – MG (20/10)