Publicidade
Zanol, campeão por antecipação,  quer terminar o campeonato com mais uma vitória

Zanol, campeão por antecipação, quer terminar o campeonato com mais uma vitória

A cidade paulista de Mogi das Cruzes será palco neste domingo (16), da sexta e última etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM.

Mesmo com o título conquistado de forma antecipada na categoria principal, a Elite, o mineiro Felipe Zanol é presença confirmada no evento.

“Venho de uma temporada intensa; estou muito contente com meu desempenho e com os resultados que alcancei. Espero me divertir no encerramento da competição, mas prometo que vou dar o meu melhor. Como todo campeão, quero terminar a temporada no alto do pódio”, afirma o atleta.

Publicidade

Zanol desembarca no Brasil neste sábado após passar uma semana no Japão. O piloto foi conhecer melhor o projeto que o levará ao Rally Dakar 2013. Além de participar de reuniões, ele aproveita a oportunidade para fazer ajustes pessoais no equipamento.

Na final da Copa Pacato ele irá enfrentar os melhores competidores do país em um percurso com cerca de 150 quilômetros. A largada será na Avenida Cívica, com um Extreme Teste. No mesmo local, os competidores passarão por um Enduro Teste. Outro Enduro Teste acontecerá no ASW Off-Road Park.

Confira a classificação:

Elite
1º – Felipe Zanol – 110 pontos
2º – Nielsen Bueno – 101 pontos
3º – Rômulo Bottrel – 90 pontos
4º – Vinícius Calafati – 82 pontos
5º – Márcio Rogério do Nascimento – 71 pontos

Publicidade