Publicidade

A Copa EFX de Enduro FIM inicia a briga pelos títulos da temporada 2015 neste domingo, no Shopping Serra Azul, em Itupeva, interior paulista. A elite do Enduro FIM para motocicletas está confirmada na primeira etapa, com destaque para os pilotos do Team Rinaldi, que defende os títulos de três categorias e acelera na classe Feminina com Tainá Aguiar.

Zanol Team - foto de Mau Haas

Zanol Team – foto de Mau Haas

A equipe Zanol Team  tem o objetivo de manter as taças das categorias Elite (conquistada por Luis Oliveira), E2 (de Júlio Ferreira) e E3 (de Bruno Martins), além de ter sido campeã por equipes em 2014. O time terá Rômulo Bottrel, Júlio Ferreira e Michel Cechet na Elite e Bruno Martins e Vinícius Musa nas classes E4 e Júnior, respectivamente. “A etapa de abertura será muito importante para analisarmos o grupo e os adversários”, comentou o multicampeão Felipe Zanol, responsável pela equipe.

Rômulo Bottrel foi o grande reforço do time e acaba de voltar de Portugal, onde cumpriu a pré-temporada. “A viagem foi ótima para elevar o nível da minha preparação, trouxe para o Brasil aprendizados que serão muito importantes para todo o ano. As expectativas são as melhores, ainda mais por poder trabalhar contando com a ajuda do Zanol”, concluiu o mineiro.

Publicidade

Separador_motos