A Copa General Motos de Velocross

Copa General Motos de Velocross chega à sua etapa final

Neste final de semana 19 e 20 de outubro, vai acontecer em Caçapava a etapa final da Copa General Motos de Velocross. Após quatro etapas serão conhecidos os grandes campeões de 2013.

A Copa General Motos de Velocross define campeões neste final de semana

A Copa General Motos de Velocross define campeões neste final de semana

Das quinze categorias em disputa – 50cc 4t, 50cc 2t, 65cc, VX Junior(85cc), 230Feminino, Nac. Amador, Nac. 250/Nacional Open, VX 2 tempos, VX Intermediária, VX 2, VX 3 ,  VX 4 , VX Open, onze ainda estão com os títulos em aberto. Apenas as categorias Feminino, Nacional 250, VX 2 tempos e VX 30 tiveram seus campeões definidos na semifinal, que foram Janaina Souza, Ricardo Belli, Denis Silva e Rafael Arruda, respectivamente.

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava a etapa terá mais uma vez entrada franca, e a Fazenda Aurora sede da competição tem completa infraestrutura para atender a todos, com restaurante, lanchonete e muita área verde. “Após quatro rodadas chegamos a mais uma final do Velocross, já são três anos de provas realizadas na Fazenda Aurora, uma parceria muito importante para nós, e esperamos que esta final seja emocionante.” Declarou Domingos Junior da Extreme
Racing Competições organizadora do evento.

O Velocross vem conquistando cada vez mais adeptos no estado de São Paulo. A modalidade é muito praticada no sul do Brasil, onde existem até categorias para motos street. Trata-se de uma corrida parecida com o Motocross, só que praticada em uma pista sem obstáculos, apenas curvas e retas, tornando assim o seu custo menor, e de aprendizado mais fácil e simples.

Serviço:
5ª etapa (final) da Copa General Motos de Velocross 2013.
Data: 19 e 20/11
Local: Fazenda Aurora
Endereço: Rua Antônio Guedes Tavares, 26
Cidade: Caçapava (SP)

Sábado 19/11
14 às 17h00 – treinos livres

Domingo 20/11
09 às 11h – treinos livres
11h30 – início das provas