Copa Litoral de Motocross vai a Piçarras Sc

Copa Litoral de Motocross vai a Piçarras Sc

Copa Litoral de Motocross vai a Piçarras Sc

A já tradicional pista do Pezão, em Piçarras Sc, recebe no próximo final de semana, a segunda etapa da Copa Litoral de Motocross 2009. A pista que há alguns anos recebe etapas regionais, vai ser palco de mais uma bela disputa.

Após o sucesso da etapa de Abertura, realizada em Camboriú, a expectativa é de uma prova ainda mais acirrada. Vários pilotos já confirmaram presença, e durante todo o verão o movimento no local foi grande, aumentando a expectativa pela prova. Nesta quarta-feira(18/02) serão feitos os últimos ajustas na pista, que sofre pequenas alterações.

Rafael Dunka, piloto da casa, promete entra forte na disputa e após ficar em segundo na primeira etapa, vai brigar forte pela vitória na FL Nacional. Ao todo serão 12 categorias em disputa, MX1, MX2, MX3, Street, Nacional230, FL Nacional, Iniciantes Nacional, Iniciantes Especial, 55cc, 65cc e Amigos.

Já no outro domingo(01/03), os pilotos tem um novo desafio. A cidade de Porto Belo recebe a terceira etapa, num novo motódromo, que esta recebendo os últimos ajustes para sua primeira prova. A pista fica localizada na área central da cidade, facilatando o acesso a pilotos e público.

A Copa Litoral de Motocross,tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e cobertura completa do site Racecross.com