Publicidade

Para que os participantes continuem desfrutando do mesmo padrão de comodidade e estrutura, o Adrenatrilha Trail Club altera a data de realização da 3a etapa.

Com a alteração, a próxima etapa da 6a Copa Pakato de Enduro padrão FIM, organizada pelo Adrenatrilha Trail Club, será realizada no dia 7 de junho de 2009, na cidade de Guararema, SP, que promete um grande apoio ao evento, que ficará marcado na história do campeonato. Para saber mais sobre Guararema, acesse www.guararema.sp.gov.br.

Essa mudança de data se fez necessária, principalmente, devido ao fato de que nos dias 30 e 31 de maio, a cidade de Guararema estará realizando a sua tradicional Festa do Divino, na mesma área central onde estarão concentradas a prova e um dos trechos especiais do percurso. Nessa área as equipes terão a comodidade de montarem suas barracas de apoio em terreno asfaltado, e o público e imprensa poderá acompanhar de perto toda a perícia dos pilotos no Extreme Teste montado no mesmo local.

“Reunimos-nos com a Administração Municipal e chegamos a um consenso de que o melhor seria alterarmos a data da etapa da Copa, assim, nenhum dos eventos ofuscaria o outro e poderíamos utilizar o mesmo local onde é realizada a festa. Além de podermos contar com todo efetivo da Polícia Militar e Serviço de Apoio ao Trânsito do município durante o nosso evento, levando mais segurança e tranquilidade aos participantes e munícipes”, declarou Fábio Simões, Presidente do Adrenatrilha Trail Club.

Publicidade

Lembrando ainda que, a 3a etapa da Copa Pakato será válida também pela 3a etapa do Campeonato Paulista de Enduro FIM. Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 6a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá. Patrocínio: Pakato Racing Parts & Accessories. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Guararema. Co-patrocínio: Scott, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Máster`s, Água Mineral Pilar e Up Digital.