Publicidade

Copa Pakato de Enduro abre inscrições para etapa de Guararema(SP)

Estão abertas a partir de hoje, 12 de maio de 2009, as inscrições para a 3a etapa da 6a Copa Pakato de Enduro padrão FIM, válida também pela 3a etapa do Campeonato Paulista de Enduro.

No dia 7 de junho de 2009 a cidade de Guararema, SP, terá sua economia e fluxo turístico aquecidos por mais um grande evento realizado pelo Adrenatrilha Trail Club. O município será sede da 3a etapa do maior campeonato de enduro do país, a Copa Pakato de Enduro, que também contará pontos para o Campeonato Paulista da modalidade. Para receber as melhores equipes e pilotos, além de seus familiares, a Administração Pública não medirá esforços para que essa seja uma das melhores etapas da história da Copa.

Fundada em 19 de setembro de 1898, Guararema está localizada há apenas 75 km da cidade de São Paulo, e entre suas atrações turísticas destacam-se as cachoeiras do Putim, Zecão, Valparaiba e Barão; a Pedra Montada; as igrejas Freguesia da Escada e Capela da Ajuda; as ilhas do Rio Paraíba e o Recanto do Américo. Para se programar e saber mais sobre Guararema, basta acessar www.guararema.sp.gov.br.

Publicidade

Aos interessados, as inscrições para a competição já estão abertas, e poderão ser feitas até o dia 3 de junho através dos sites do Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br, da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br, da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br, ou ainda pelo fone (11) 4513-5421 em horário comercial. O valor é de R$ 100,00 e somente pilotos filiados poderão participar da prova. A entrega do kit do piloto será no dia 6 de junho, das 9 às 14 horas na Pakato Racing Parts & Accessories, ou no dia 7 de junho na Secretaria do evento, a partir das 7 horas.

Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 6a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá. Patrocínio: Pakato Racing Parts & Accessories. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Guararema. Co-patrocínio: Scott, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Máster’s, Água Mineral Pilar, Up Digital e Revista DNA Off Road.