Publicidade

J  com 170 pilotos inscritos, pr¢xima etapa da Copa Pakato de Enduro ser  realizada na cidade de Mau  – SP, cidade sede do Adrenatrilha Trail Club.

A 2a etapa da 5a Copa Pakato de Enduro padrÆo FIM, ser  realizada no dia 16 de mar‡o de 2008, e mais uma vez proporcionar  … popula‡Æo e imprensa, um verdadeiro show de emo‡Æo e adrenalina, principalmente no Cross Teste que ser  montado ao lado do Gin sio Municipal de Esportes, onde durante todo o domingo, os presentes poderÆo vibrar com a per¡cia dos melhores pilotos de enduro com moto do pa¡s. O evento ter  in¡cio a partir das 08h00min, com a abertura da secretaria, vistoria, e entrada das motos no Parque Fechado. O local de concentra‡Æo ser  no estacionamento do Pa‡o Municipal.

As inscri‡äes j  estÆo abertas, e limitadas a 240 pilotos, e podem ser feitas no site do Adrenatrilha Trail Club, organizador da copa; site da Copa Pakato, ou atrav‚s do fone (11) 4513-5421 em hor rio comercial. O encerramento das inscri‡äes ser  no dia 12 de mar‡o. O valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 90,00, sendo que destes, R$ 5,00, serÆo destinados … compra de alimentos, que serÆo doados a institui‡äes de caridade. A entrega do kit dos pilotos inscritos ser  realizada no dia 15 de mar‡o, das 9 …s 15 horas, na Pakato Moto Pe‡as, em Santo Andr‚ – SP.

O percurso da prova ser  composto de 2 Controles de Hor rio (CH), 1 Cross Teste (CT), e 2 Enduro Teste (ET). Sua extensÆo ser  de aproximadamente 30 km por volta. “Apesar de Mau  fazer parte da chamada Grande SÆo Paulo, os pilotos percorrerÆo trilhas t‚cnicas e de um visual incr¡vel, devido … proximidade da Serra do Mar.”, declarou Fabio Simäes, presidente do Adrenatrilha Trail Club.

Publicidade

Localizada na Grande SÆo Paulo, Mau  faz divisa com os munic¡pios de Santo Andr‚, Ferraz de Vasconcelos, RibeirÆo Pires, e o pr¢prio munic¡pio de SÆo Paulo. Com cerca de 500 mil habitantes, suas principais atra‡äes tur¡sticas sÆo a gruta de Santa Luzia, a igreja matriz da Imaculada Concei‡Æo, o museu de BarÆo de Mau , e o parque ecol¢gico Guapituba. Para saber mais, acesse www.maua.sp.gov.br.

Para maiores informa‡äes da etapa e do campeonato, fotos, e calend rio, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Pe‡as – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

A 5a Copa Pakato de Enduro padrÆo FIM ‚ organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mau , tem o patroc¡nio da Pakato Moto Pe‡as, cronometragem da Mr. Bits, supervisÆo da LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil, e apoio da Prefeitura Municipal de Mau .. A 2a etapa contar  com o co-patroc¡nio de ASW – AERO SPORT WEAR, Scott, Valflex, Dash Industries, Dragon Goggles, Fly, Masterïs Letreiros, Revista Jeca J¢ia Pro Motos, Scudd e G10.