Publicidade

As duas £ltimas etapas da 4a Copa Pakato de Enduro serÆo realizadas nos dias 27 e 28 de outubro de 2007, no Hotel Fazenda Santa Rita, regiÆo de Natividade da Serra, SP, e, mais uma vez, o Adrenatrilha Trail Clube, organizador da copa, garantir  aos melhores pilotos da atualidade, um final de semana repleto de belas trilhas e muita competitividade.

O percurso, de aproximadamente 35 km, foi levantado dentro de uma £nica propriedade, localizada em uma regiÆo extremamente montanhosa, e coberta por mata atlƒntica e reflorestamento de pinus. No s bado, dia 27, serÆo percorridas 3 voltas nesse percurso, com largada da 7a etapa marcada para as 11:00 h. No domingo, 28, a largada da 8a e £ltima etapa, ser  dada …s 9:00 h, e os pilotos percorrerÆo mais 2 voltas. Trˆs testes especiais farÆo parte desse percurso, sendo dois deles de enduro, e um terceiro de cross. O dois Enduro Testes serÆo compostos exclusivamente de trilhas entre matas e reflorestamentos, com muitas subidas e descidas ¡ngremes, e estradas de servidÆo da pr¢pria fazenda. O Cross Teste, desenhado no melhor estilo “europeu”, e conhecido como “grass track”, ser  todo de terreno natural, gramado, apenas delimitado por faixas, e sem obst culos artificiais. Os deslocamentos tamb‚m farÆo parte do lindo visual das trilhas da regiÆo, passando por cachoeiras e riachos de  guas l¡mpidas.

“Estamos fazendo a final da Copa Pakato de maneira que, nÆo s¢ os pilotos, mas tamb‚m suas fam¡lias, possam desfrutar de um belo final de semana. O Hotel Fazenda Santa Rita, al‚m de possuir as mais belas trilhas do estado, possui uma estrutura invej vel para receber a fam¡lia do piloto. Basta conferir no site do hotel, ou mesmo perguntar aos que j  estiveram l  hospedados, para comprovar o que estou dizendo”, afirmou F bio Simäes, Presidente do Adrenatrilha Trail Clube.

“No s bado, a largada ser  …s 11 horas, para facilitar e abaixar o custo da prova para muitos pilotos e equipes que, dessa maneira, nÆo terÆo gastos extras com hospedagem e alimenta‡Æo na sexta-feira. No domingo, com largada …s 9 horas, e apenas duas voltas no percurso, os pilotos poderÆo usufruir da estrutura do hotel, al‚m da companhia dos seus familiares e amigos. Ainda no domingo, com a premia‡Æo programada para 14:30 h e, devido ao hor rio de verÆo, no in¡cio da noite, a grande maioria dos pilotos estar  de volta …s suas casas.”, completou FabiÆo.

Publicidade

Como op‡äes de hospedagem, o Adrenatrilha Trail Clube recomenda: 1a – Hotel Fazenda Santa Rita – Fone (12) 3677-1036 – www.fazendahotelsantarita.com.br
2a – Pousada Alto da Serra – Fone (12) 3921-9282. As inscri‡äes j  estÆo abertas, e podem ser feitas at‚ o dia 24 de outubro atrav‚s dos sites www.adrenatrilha.com.br e www.copapakato.com.br, ou direto no Adrenatrilha pelo fone (11) 4513 5421 H/C.

Resultados completos, fotos, e v¡deos das etapas anteriores, classifica‡Æo geral da Copa, por classe e equipes, al‚m de outras informa‡äes, acesse os sites www.copapakato.com.br – Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM; www.pakato.com.br – Pakato Moto Pe‡as, principal patrocinador; e www.adrenatrilha.com.br – Adrenatrilha Trail Clube, organizador da competi‡Æo.