Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Suzano (SP) será a sede da 3ª etapa da Copa Pakato de Enduro, que será válida também pela 3a etapa do Campeonato Paulista de Enduro. Em Suzano o evento estará concentrado no Parque Municipal Max Feffer, local dotado de toda infra-estrutura, além de várias formas de lazer, para receber as equipes, pilotos e seus familiares, público e imprensa.

Outras atrações no dia da prova que já estão sendo montadas no parque, serão o Cross Teste (CT) de 3,1 km e o Extreme Teste (XT) de 1,4 km. Nos dois testes os familiares dos pilotos, além do público e imprensa, terão a oportunidade de conferir de perto toda a habilidade e perícia dos melhores pilotos de enduro do país.

Para mais informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br ; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br ; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br . Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br. Aos interessados, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de maio ou ainda pelo fone (11) 4513-5421 em horário comercial. O valor é de R$ 120,00.

Publicidade

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br o Patrocinador que mesmo em tempos de Crise não mediu esforços para manter nosso campeonato com o mesmo padrão de anos anteriores. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal, Suzano, Co-patrocínio: ASW – AERO SPORT WEAR, MOTO FIELD, IMS, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Revista DNA Off Road e Revista Moto Verde.