Publicidade

A etapa Final da 7ª Copa Pakato de Enduro, válida também pela etapa final do Campeonato Paulista de Enduro Padrão F.I.M., terá etapa inédita como aconteceu em 2009 e agora em 2010 será realizada na cidade de Americana, na região Leste do Estado de São Paulo.

Essa será a primeira vez que uma etapa da Copa Pakato será realizada pelo Adrenatrilha Trail Club na cidade paulista de Americana, cidade que nos recebeu com muita atenção tanto pela prefeitura como suas secretarias e ainda não posso deixar de agradecer também a equipe cachorro do mato que se dedicou ao Maximo para que a final da Copa Pakato e Campeonato Paulista sejam na cidade de sua sede, declarou Fabio Simões.

A concentração da 7a etapa da 7a Copa Pakato de Enduro Padrão FIM, que será realizada no dia 28 de novembro de 2010, será ao Lado do Super Mercado São Vicente na Av. Cillo, 2200 – Jardim São José – Americana SP e estará liberado, já a partir do sábado dia 27 de novembro, para que as equipes possam montar as suas estruturas de Box. O local é dotado de toda infra-estrutura para receber equipes, pilotos e seus familiares. Para saber mais sobre a cidade e obter informações de como chegar, acesse www.americana.sp.gov.br/.

Entrega do Kit do piloto será no sábado dia 27/11/2009 das 17h00min as 19h00min na secretaria localizada próximo ao extreme teste na concentração da prova, e no domingo a partir das 07h00min no mesmo local.

Publicidade

Piloto seja Radical e solidário leve dois kilos de alimento não perecível na retirada do seu kit esse alimento será entregue ao fundo social da cidade de Americana que fará a distribuição a quem necessita para ter um natal melhor.

O percurso esta sendo levantado e deve ficar próximo dos 50 km, e seguindo o padrão, estão programadas 3 voltas. Farão parte desse percurso: 2 ET (Enduro Teste), 1 CT (Cross Teste), 1 XT (Extreme Teste) e 2 CH (Controle de Horário).

As inscrições on line estarão abertas de 11/11/2010 até 24/11/2010 e podem ser feitas no site www.adrenatrilha.com.br – www.fpm.esp.br – www.copapakato.com.br ou na sede da Adrenatrilha no fone 11 4513 5421 em horário comercial.

ATENÇÃO PILOTOS preço da inscrição nessa ultima etapa será o mesmo valor, para pilotos federados como para não federados e assim dando oportunidade para que pilotos não federados conheçam a Copa Pakato e o Campeonato Paulista.

Publicidade

Ao termino da etapa será premiados os campeões da etapa de Americana e em seguida faremos a premiação dos Campeões do Campeonato lembrando que os três primeiros de cada categoria do campeonato ganharão inscrição paga do GP 6 horas de Cross Country que tem o Intuito de ser a confraternização de final de ano a todos os pilotos do Enduro.

Para os pilotos que não puderem participar dessa ultima etapa, mas que tenham ficado entre os três primeiros colocados com direito a troféu no campeonato entrar em contato com o Adrenatrilha Trail Club, pois o seu troféu estará guardado e te esperando por ser seu de direito.

Para maiores informações da etapa e da copa, fotos e calendário, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Racing Parts e Acessories – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, categorias, filiação, e regulamento, acessem o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

Publicidade

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Americana, Equipe Cachorro do Mato, Co-patrocínio: ASW – AERO SPORT WEAR, MOTO FIELD, IMS, Dust Off Road, Revista Pró Moto, Revista DNA Off Road e Revista Moto Verde.