Publicidade

O Shopping Serrazul, Meca do motociclismo fora-de-estrada nacional, sediar  pela primeira vez uma etapa do maior campeonato de enduro do pa¡s, a Copa Pakato.

A 6a etapa da Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM ser  disputada no pr¢ximo domingo, 16 de setembro de 2007, e o palco, dessa vez, ser  o Shopping Serrazul, que receber  os melhores pilotos do pa¡s em suas instala‡äes. Localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, o Shopping Serrazul ‚ hoje considerado um dos melhores locais para sediar competi‡äes off-road de moto e bike, nÆo s¢ pela excelente estrutura, mas, principalmente, por estar localizado numa regiÆo repleta de trilhas.

As inscri‡äes estÆo abertas e poderÆo ser feitas no site do Adrenatrilha Trail Clube, organizador da copa; site da Copa Pakato, ou atrav‚s do fone (11) 4513-5421 em hor rio comercial, e se encerrarÆo no dia 12 de setembro pr¢ximo. O valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 80,00 mais 1 kg de alimento nÆo-perec¡vel, que ser  doado … entidade assistencial. At‚ o momento, 110 pilotos estÆo inscritos para a prova, mas a expectativa ‚ que pelo menos 200 competidores alinhem suas motos no Parque Fechado, que juntamente com a secretaria do evento, estar  aberta a partir das 8:00 h.

O percurso da prova foi levantado por F bio Simäes e M rcio Joanita, um dos melhores pilotos de enduro do Brasil, e ser  composto de 2 Controles de Hor rio (CH), 2 Cross Testes (CT), e 1 Enduro Teste (ET). Sua extensÆo ser  de aproximadamente 40 km por volta. “O interessante ‚ que, entre uma volta e outra, os pilotos deverÆo atravessar o shopping com as motos desligadas”, declarou Fabio Simäes, presidente do Adrenatrilha Trail Clube.

Publicidade

Para obter maiores informa‡äes, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Pe‡as, principal patrocinador – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Clube, organizador da competi‡Æo – www.adrenatrilha.com.br.

A 6a etapa da Copa Pakato conta com apoio e patroc¡nio de KTM Racing, Masterïs, Circuit, Acerbis, Scott, Sacramento, Fox, Valflex, Norberto Romero, Torbal, LK2, Mansi, Plasmoto, Dust Off-Road, Neugliïs, Pinado, Viva, Scudd, ASW, Oxxy, Corona Racing, Livre Brasil, G10, Totem, Mr. Bits, Casa das Id‚ias, e Torre Emergˆncias M‚dicas.