Publicidade

A Copa EFX (antiga Pacato) estreia em 2013 sob novo patrocínio e passa a se chamar Copa Power EFX Husqvarna. A prestigiada competição do enduro nacional terá seu início no dia 24 de fevereiro no Shopping Serra Azul, em Itupeva (SP). O campeonato também terá novidades no calendário, com três novas sedes, e, pela primeira vez, irá cruzar as fronteiras do Estado de São Paulo. A grande final, sexta e última etapa, será realizada no dia 20 de outubro em Poços de Caldas (MG).

Copa Power EFX Husqvarna de Enduro reserva muita adrenalina para 2013

Copa Power EFX Husqvarna de Enduro reserva muita adrenalina para 2013

Além dessas provas, a Copa Power EFX Husqvarna terá mais quatro rodadas pelo interior paulista passando por Arujá (24/03), Campos do Jordão (19/05), que também são novos palcos da competição, Pindamonhangaba (16/06) e Mogi das Cruzes (15/09). Pilotos de todo país já se preparam para a abertura da temporada no Serra Azul, com a já tradicional passagem por dentro do Shopping, um grande atrativo para o público que poderá assistir os principais pilotos do país em ação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.adrenatrilha.com.br.

Publicidade

As novidades nas categorias ficam por conta da criação da classe Fábrica, onde serão computados os resultados dos três pilotos melhores classificados com cada marca na tabela geral. Os Clubes e Equipes continuam disputando títulos na competição e os times vencedores de cada prova terão inscrição gratuita na etapa seguinte.

Calendário da Copa Power EFX Husqvarna
1ª etapa – Shopping Serra Azul – Itupeva – SP (24/02)
2ª etapa – Arujá – SP (24/03)
3ª etapa – Campos do Jordão – SP (19/05)
4ª etapa – Pindamonhangaba – SP (16/06)
5ª etapa – Mogi das Cruzes – SP (15/09)
6ª etapa – Poços de Caldas – MG (20/10)