Publicidade

Ser  realizada no pr¢ximo s bado, dia 22, a segunda etapa da Copa Quadrijet de ATV, na regiÆo de Tripu¡, localizada entre as cidades de Itabirito e Ouro Preto em Minas gerais

O local, Tripu¡ Shopping Rural, vem sendo usado para a realiza‡Æo de provas cross-country e neste fim de semana, deve reafirmar sua tradi‡Æo de circuito mais dif¡cil e desgastante da temporada.

A primeira etapa da Copa Quadrijet de ATV foi realizada dia 22 de fevereiro, na cidade de Lagoa Santa. A prova reuniu 23 competidores para as disputas de abertura do campeonato em um circuito de 2500 metros. O paulista Marcos Lobo Vianna foi o vencedor da etapa na categoria M ster com Vin¡cius Vilela chegando na segunda posi‡Æo. Na categoria Sˆnior, Bernardo Dinardi, CampeÆo em 2002 teve uma vit¢ria merecida.

As disputas da segunda etapa come‡am …s 10h00 com a largada da categoria J£nior que tem Eduardo Orsini Renault como l¡der da Copa. A novidade dsta etapa serÆo as mulheres, que terÆo uma categoria exclusiva: Categoria Batom.

Publicidade

Informa‡äes podem ser obtidas na QuadriJet pelo telefone 31-3286 1725 ou no e-mail: [email protected]