Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 6ª edição da Copa São Paulo de Motocross 2010 terá a etapa de abertura na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) em Indaiatuba (SP), nos dias 24 e 25 de abril. A competição conta com o patrocínio da Honda e o co-patrocínio do Banco Pan Americano. A pista de Indaiatuba receberá pequenas alterações, para adaptação ao nível de todos os pilotos, pois a Copa São Paulo de Motocross tem diversas categorias para pilotos iniciantes e intermediários.

A Copa SP-MX ainda terá investimentos na parte técnica com uma cronometragem informatizada e link para Box, na área de atendimento médico, a Equipe Astra especializada em atendimento a esportes de aventura e radicais, e muitas promoções aos pilotos que terão total atenção durante este ano.

Para quem gosta de ver boas disputas, todas as etapas da Copa São Paulo de Motocross terão entrada franca, inclusive a abertura em Indaiatuba. A Copa São Paulo de Motocross, tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio do Banco Pan Americano, o apoio de IMS, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, FX Pro, MotoX e Cross Racing.

Publicidade

Ficha Técnica
Copa São Paulo de Motocross 2010.
1ª etapa – Indaiatuba / SP. (CETH)
Data: 24 e 25 de abril.
Local: Pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 – Distrito Industrial – Indaiatuba – SP
Categorias: 65 / 85 cc / CRF230F / MX 2 Intermediária / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX-30 / MX 40 / MX – 2 / MX – Open.
Equipe de organização: Extreme Racing Competições
Supervisão: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).
Informações:
E-mail: [email protected].
Site: www.copaspmx.com.br e www.extremeracing.com.br