Publicidade

A pista do Alemão em Atibaia, trouxe muita emoção à final da Copa SP-MX, o dia começou com sol, a chuva apareceu também e o dia terminou com sol novamente, o que trouxe mais dificuldade e emoção, o público presente curtiu uma grande prova.

Os destaques da prova foram as disputas acirradas pelo titulo na Nacional Amador que ficou com Nelson Moraes, que alem de conquistar um grande terceiro lugar, contou com a sorte de seu adversário direto, Rafael Oliveira o “Oreia”, ter problemas em sua moto e abandonar a prova, na Sênior MX2 a disputa entre Ranulfo Barriga e Edvaldo Rosa, foi de arrepiar os dois largaram na ponta com Ranulfo fazendo o holeshot e seguido de perto por Edvaldo a diferença entre os dois era de apenas dois pontos, quem chegasse em primeiro lugar levaria o titulo, Ranulfo segurou a ponta até o final mais quando receberam placa de duas voltas, Edvaldo forçou e conseguiu a ultrapassagem na última volta, conquistando o título. Destaque também para a grande vitória de Samantha Trindade, na motos 2 tempos, a garota mostrou que acelera forte e venceu de ponta a ponta, detalhe Samantha foi a única garota a participar da prova. Abaixo você vê todos os vencedores e os campeões da Copa São Paulo de Motocross 2008.

Vencedores da 7ª etapa:
MX Open: Felippe Simões
MX 2: Bruno Lima
250 4 tempos: Thiago Tsuji
MX3: Takeo Taniguchi
MX2 Sênior: Alessandro Patelli
MX2 Amador: Edvaldo Rosa
Motos 2 tempos: Samantha Trindade
85cc: Caio Lopes
Nacional Amador: Tiago Risso
MXN: Paulo Giovani
230: Paulo Giovani

Campeões 2008:
MX Open: Francisco Giannetti Neto
MX2: Francisco Giannetti Neto
250 4 tempos: Thiago Tsuji
MX3: Eduardo Tanimoto
MX2 Sênior: Eduardo Tanimoto
MX2 Amador: Edvaldo Rosa
Motos 2 tempos: Bruno Lima
85cc: Caio Lopes
Nacional Amador: Nelson Moraes
MXN: Valmir Polaco

Publicidade

A Copa São Paulo de Motocross 2008, teve a organização da Extreme Racing, a Supervisão da LIVRE BRASIL, o patrocínio da Yamaha, o co-patrocínio da ASW, Bieffe, A.F. Frigeri e Alemão Pneus o apoio de Dash Industries, RM Racing, Polaco Preparações, MRP Racing, MotoX colaboração de Dirt Action e Pró Moto.