Publicidade

A pista de motocross Ranca Toco recebeu no último final de semana, dias 06 e 07 de julho, a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross. A rodada agitou a cidade de Salto, no interior de São Paulo, e reuniu cerca de 230 pilotos.

Os irmãos Marcello "Ratinho" e Dudu Lima

Os irmãos Marcello "Ratinho" e Dudu Lima

Nas categorias principais Marcello “Ratinho” Lima e Dudu Lima protagonizaram belo espetáculo, representando a equipe EMG Kawasaki Rinaldi. Os irmãos contaram com o apoio da torcida já que residem em Monte Mor, cidade próxima.

“Ratinho” venceu a MX Open. O piloto tem 100% de aproveitamento na classe

Publicidade

Na MX Open “Ratinho” venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento na categoria principal. O piloto tem duas vitórias em duas etapas corridas. Dudu Lima chegou logo atrás, na segunda colocação. Na classificação geral Marcello Lima lidera com 50 pontos, com Dudu navice-líderança com 44 pontos.

Na MX2 foi a vez de Dudu Lima cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, com uma vitória de ponta a ponta, deixando seu irmão e companheiro de equipe na segunda posição. Os dois tem 45 pontos e seguem empatados na tabela geral da classe.

Ambos voltam às pistas no próximo final de semana, na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece em Aracaju (SE).

Publicidade