Publicidade

Copa São Paulo em Mogi das Cruzes, SP

No ultimo domingo 15, a prova especial da categoria 50cc da LEM MOTOR na etapa da Copa SÆo Paulo em Mogi das Cruzes teve sucesso p£blico acima do esperado.

O tempo bom e a boa organiza‡Æo do eventos ajudaram. Nesta categoria de Base 50cc a emo‡Æo foi do inicio ao fim, os grandes pilotinhos Gustavo Pessoa, Bruno Pinheiro e Beto Lawant fizeram a categoria 50cc se tornar um grande destaque deste evento.

Destaque para o jovem piloto Bruno Pinheiro ( Piloto LEM numero 15 ), que vem evoluindo a cada prova, largando muito bem, fez o HOLESHOT e acelerou forte para segurar a lideran‡a. Logo atr s em segundo, o atual campeÆo Paulista da 50cc Gustavo Pessoa ( Piloto LEM / COBRA numero 3 ) que vem de um ritimo alucinante na temporada e tamb‚m esta na disputa por ser campeÆo da categoria 50cc do ARENA CROSS 2006.

Publicidade

Bruno suportou a presÆo at‚ a metade da prova, ode perdeu a lideran‡a para o Gustavo Pessoa.

A prova terminou com Gustavo em 1o ( LEM / COBRA ), Bruno em 2o ( LEM ) e Beto em 3o ( LEM / KTM ).

A LEM MOTOR agradece a presen‡a dos demais pilotinhos que tamb‚m fizeram da categoria 50cc um grande espetaculo: Djalminha, DoDo, Cadu, Guilherme, Carlinhos, Gabriel e demais pilotos” – Gustavo Pessoa, Bruno Pinheiro, Beto Lawant, Djalma Britto, Carlos Eduardo (Cadu), Carlinhos, Dodo, Pedro, Lucas, Guilherme, Gustavo Lazarini, Lukinha.