Publicidade

Dia 18 de abril será o Enduro Dus Kulegas, em Itatinga (SP), válido pela 2a Etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade. Os organizadores, Zaca e Polako, e demais amigos, estão embrenhados no mato, definindo o percurso final da prova. Boas trilhas e belezas naturais ímpares já estão confirmadas. “Estamos traçando um percurso onde nossos Kulegas poderão desfrutar das paisagens e visuais da região, de trilhas prazerosas aliadas a muita navegação e, acima de tudo, de um grande passeio”, declaram os organizadores.

A prova será no formato de “8”, ou seja, no mesmo local da largada, que será dada no Auto Posto e Café Gamba, será realizado o neutro principal, com toda comodidade e infra-estrutura para receber os Kulegas, que assim não precisarão se preocupar com abastecimento e alimentação. Os hotéis oficiais da prova são:
– Pousada Shalon – (14) 3848-1298 / 9779-1448 – Contato: Mauro.
– Hotel e Restaurante da Elza – (14) 3848-3164 – Contato: Elza.
Ambos estão a menos de 500 metros da largada – garanta já sua reserva.

A entrega dos materiais será Auto Posto e Café Gamba, localizado na rotatória de entrada da cidade – (14) 3848-1436. Para todos os inscritos, a organização fornecerá camiseta do Regularidade Dus Kulegas e Copa TNT e boné da Copa TNT de Enduro de Regularidade. Inscrições e maiores informações em breve nos sites:
www.tdi.esp.br – www.kaipira.com.br
www.adrenatrilha.com.br – www.fpm.esp.br

Outras informações:
Com Zaca = (14) 9141-2907 – [email protected]
Com Polako = (14) 9133-1762 – [email protected]

Publicidade

Apoio: Prefeitura Municipal de Itatinga / Lourdes Magazine / Fabinho Racing / Auto Posto e Café Gamba / Couto Moto Peças / Kaipira Trail Clube / Adrenatrilha Trail Clube.

Prestigie o Regularidade Dus Kulegas e Copa TNT de Enduro de Regularidade, e no final da copa concorra a uma Honda CRF230 0KM.