Publicidade

A Copa Verão de Motocross começou neste final de semana, 24 e 25 de janeiro em Itupeva/SP, a Pista do Kalango Cego, foi o palco desta grande abertura, pela primeira vez em 04 anos, a Copa Recebeu os pilotos de fábrica, para esta disputa que é considera em São Paulo a maior copa de pré temporada, visando a preparação dos pilotos, estiveram presentes no evento os pilotos Thales Villardi (Campeão Brasileiro da MX Junior), Caio Miranda (Campeão Brasileiro na 65cc), que agora esta acelerando uma 150 4 tempos e vai disputar o Brasileiro de 85cc, Rafael Zenni (Suzuki), Gustavo Takahashi (Honda), dentre tantos outros grandes nomes do MX Paulista.

Na pista destaque para as disputas entre Gustavo Takahashi e Rafael Zenni, Takahashi venceu a MX Open e Zenni a MX2. Abaixo você confere todos os vencedores da etapa.

Vencedores da 1ª etapa:
85cc – Caio Miranda
230F – Marcos Santos
MXN – Valdemyr da Silva
Taça Cidade – Tiago Pires
MX Amador – Caio Lopes
2 tempos – Fellipe Simões
250 4 tempos – Danilo Milton Fumes
MX 30 – Chiquinho Velasco
MX 35 – Eduardo Tanimoto
MX 40 – Fabio Aleixo
MX 2 – Rafael Zenni
MX Open – Gustavo Takahashi

A Copa Verão MX 2009, tem o apoio de General Motos, ASW, Dash, MRP, América Sports, Dablio, Kalango Cego, Pista do Alemão, MotoX e revista Dirt Action, apoio a 1ª etapa de MXR Gráficos, Lamarco Motos (Sundowm), BM Motos(Honda) e Usibike, a organização é da Extreme Racing e a supervisão da LIVRE BRASIL.

Publicidade