Copa Verão IMS de Motocross, 2ª etapa

A Pista do Alemão em Atibaia foi completamente modificada para receber neste final de semana 30 e 31 de janeiro, a 2ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross, inclusive invertendo completamente o sentido, que antes era horário e agora anti-horário.

Os treinos livres do sábado e no domingo pela manhã, já demonstravam que todos estavam achando a pista bem mais técnica e rápida. Os pilotos estavam acelerando muito forte sinal de que seria uma prova especial!

Destaque nesta etapa para Gustavo Takahashi, o vice-campeão Brasileiro da categoria MX Junior, venceu três provas, 250 4 Tempos, MX2 e MX Open, Takahashi realmente se deu bem com o novo traçado!

Outro grande destaque desta prova foi à corrida da categoria 230F, onde cinco pilotos disputaram até o final a liderança da prova. Valdemyr “Beto” Silva fez o Holeshot General Motos, e trouxe colado a ele, Gabriel Montagner, Murilo Tomazzeli, Marcelinho Souza e Alessandro Thiago “o Didão”, foram várias as trocas de posição durante a bateria inclusive na liderança, até na penúltima volta quando Tomazzeli caiu e Didão assumiu a ponta para vencer a prova, em segundo chegou Tomazzeli, terceiro Gabriel, quarto Marcelinho e quinto Beto. O público também lotou as dependências da pista do Alemão, vibrando muito a cada disputa, e no final causando até congestionamento para entrar e sair do evento! Realmente foi uma prova disputadíssima

Abaixo você confere todos os vencedores desta segunda etapa,

Vencedores da 2ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross.

MX Junior: Caio Lopes.
MXN: Murilo Tomazzeli.
230F: Alessandro Thiago “Didão”.
MX 2 tempos: Person Pauleto.
250 4 tempos: Gustavo Takahashi.
MX Intermediária: João Paulo Fuentes.
MX 30: Pedrinho Lopes.
MX 40: Marco “Mugão” Paz.
MX 2: Gustavo Takahashi.
MX Open: Gustavo Takahashi.