Publicidade
A prova promete grandes disputas

A prova promete grandes disputas

A Copa Verão IMS de MX terá a segunda etapa realizada no próximo final de semana, 25 e 26 de fevereiro, em Atibaia, SP. A prova ainda vai contar com o Troféu Holeshot General Motos, um prêmio para o piloto que larga na frente. A competição é um torneio rápido de 3 etapas onde cada ponto é muito importante para a decisão final.

A Copa Verão IMS de MX 2012, conta com o patrocínio da IMS, e o apoio da Tsuji Motos, Red Dragon, Brasil Racing, All Sign, América Sports, General Motos, Dablio Alta Performance, Stocovich Design, MR PRO, MRP Racing, MX Racing, Moto.com.br, Motonline, Dirt Action, MotoVerde, Dna Off Road, Pro Moto, Motox e Cross Racing. A organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE Brasil.

Dados do evento:

Publicidade

Copa Verão IMS de Motocross – 2012.
Data: 25 e 26 de fevereiro.2ª etapa: Atibaia/SP – (Pista do Alemão).
Local: Pista do Alemão, entrada pela Rod. D. Pedro I, sentido Jacareí/Campinas, km 68 pegar direção do Cond. Porto Atibaia, indicações no local, completa estrutura para Box, lanchonete e banheiros, pista aberta para treinos, todos os sábados.

Categorias:
230F / MX-N / MX 2 Amador / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX Intermediária / MX 30 /MX 40 / MX 45 / MX 2 / MX Open.

Treinos:
Sábado – das 14 h às 17 h.

Prova:
Domingo – treinos a partir das 9 h provas a partir das 11 h. Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.
Premiação:
troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.

Publicidade