A equipe TNT Suzuki Maxima terá três pilotos correndo em Curitiba (PR)

Corano quer também ser o 1º no TNT SuperBike

A equipe TNT Suzuki Maxima terá três pilotos correndo em Curitiba (PR)

A equipe TNT Suzuki Maxima terá três pilotos correndo em Curitiba (PR)

Líder na categoria Pro do SuperBike Series Brasil – campeonato que soma a pontuação do Pirelli Mobil SuperBike e a do TNT SuperBike –, com 82 pontos, Bruno Corano, piloto e capitão da equipe TNT Suzuki Maxima, vai com tudo para a segunda etapa do TNT SuperBike/quinta do SuperBike Series neste fim de semana, 20, 21 e 22, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Com 20 pontos conquistados na primeira etapa do TNT SuperBike, Corano está na terceira colocação deste campeonato, atrás de Alecsandre “Doca” (22) e Danilo Andric (26). De acordo com o capitão da TNT Suzuki Maxima, a etapa de Curitiba pode lhe valer a liderança. “Sei que não será fácil vencer os concorrentes, mas, se tudo der certo, as chances são boas de sair do Paraná no topo da tabela do TNT e na liderança isolada do SBK Series”, afirmou Corano. Master Outro piloto da TNT Suzuki Maxima que também está na terceira colocação do TNT SuperBike é “Paulinho” Amaral, da categoria

Master.
Atrás de Gustavo “Gringo” (26 pontos) e Ricardo Gornati (22), Paulinho está com 21 pontos. Na classificação geral do SuperBike Series, ele está em segundo, com 89 pontos, cinco a menos que o líder Ricardo Gornati.

SBK Pro Am
Representante da TNT Suzuki Maxima na categoria Pro AM, Ivan Gouvea lidera tanto o TNT Superbike, com 25 pontos, como o SBK Series, com 87. Considerado piloto revelação nesta temporada Gouvea está pronto para o desafio do fim de semana. “A equipe sempre deixa meu equipamento nas melhores condições pra corrida. Só dependo de mim mesmo” revelou.